Seu guia para o lançamento à meia-noite de 'Pokémon Sword and Shield' no varejo

Então, você decidiu qual versão do novo Pokémon comprar. Agora a pergunta é: onde diabos você vai conseguir isso? Se você ainda gosta da emoção de um lançamento à meia-noite e prefere uma cópia impressa em vez de downloads digitais, algumas grandes redes de varejo ainda estão por aí, capazes de satisfazer sua Poké-mania incurável.

Em 14 de novembro no Nintendo Switch, Espada Pokémon e Escudo Pokémon traz treinadores Pokémon para a região britânica de Galar para mais uma vez ser o melhor que ninguém jamais foi. Como é padrão na maioria dos principais lançamentos de jogos, os varejistas têm seus próprios pacotes que incluem diversos itens com sua cópia do jogo. E alguns deles permitirão que você os pegue à meia-noite, porque quem quer dormir quando você pode pegar e treinar Pokémon?

Aqui está uma análise da maioria dos principais varejistas dos EUA e o que eles estão incluindo com sua cópia do Espada Pokémon e Escudo Pokémon.

GameStop tem um Espada e escudo Pokémon lançamento da meia-noite?

Qual é o bônus de pré-encomenda? Um dos maiores varejistas de videogames na América do Norte não está apenas oferecendo Espada Pokémon e Escudo , também está oferecendo um pacote duplo de ambos os jogos, além de um banner de parede dupla-face.

Está aberto à meia-noite? Nem todos os GameStops abrem à meia-noite. Com base em várias ligações que fizemos para nossas próprias lojas locais, apenas GameStops com pré-encomendas suficientes e / ou não dentro de um shopping (que deve ficar aberto para acomodar os compradores da meia-noite) estarão abertos para Pokémon . É importante ligar para o GameStop local com antecedência para confirmar se eles estarão abertos.

O Walmart tem um Espada e escudo Pokémon lançamento da meia-noite?

Qual é o bônus de pré-encomenda? Como a GameStop, o Walmart também está vendendo um pacote de dois jogos. Mas em vez de um pôster, você recebe um chaveiro das três entradas . Além disso, se você escolher seu jogo entre 16 e 25 de novembro, receberá um código para uma roupa exclusiva de treinador. Aqui está como resgatar seu código .

Está aberto à meia-noite? Como GameStop, ligue para seu Walmart local antes do tempo.

O alvo tem um Espada e escudo Pokémon lançamento da meia-noite?

Qual é o bônus de pré-encomenda? Alvo, ou Alvo se você é minha mãe, está vendendo o pacote de dois jogos em uma caixa de aço exclusiva.

Está aberto à meia-noite? Outra vez, ligue para seu alvo local . Mas alguns Redditors notaram que Target raramente faz lançamentos à meia-noite e mais ou menos abandonou o conceito de franquia ampla.

Capa do pacote duplo 'Pokémon Sword and Shield', que acompanha vários bônus exclusivos de varejo. Nintendo

A Amazon tem um Espada e escudo Pokémon lançamento da meia-noite?

Qual é o bônus de pré-encomenda? Os membros Prime recebem US $ 10 de crédito para uso na Amazon.com. E se você pré-encomendar o pacote duplo, receberá um código para uma mochila dourada (Gold Studded Leather Case) para deixar seu Trainer voar como o inferno.

Está aberto à meia-noite? É a Amazon, meu cara.

A Nintendo NY tem um Espada e escudo Pokémon lançamento da meia-noite?

Qual é o bônus de pré-encomenda? Se você puder voar até a loja da Nintendo em Manhattan, bem, você está certo de se gabar. Caso contrário, não há bônus exclusivos para Espada Pokémon e Escudo.

Está aberto à meia-noite? Sim! Mas você precisa se registrar com antecedência para garantir uma cópia.

Espada Pokémon e Escudo Pokémon estará disponível no Nintendo Switch em 14 de novembro.