Você só tem mais alguns dias para obter o melhor jogo de dinossauro de graça

Jogos de criação de sobrevivência como Minecraft deram aos jogadores de todo o mundo uma vida selvagem virtual infinita para explorar enquanto estão presos em casa se isolando. Agora, os jogadores que procuram partir em uma nova aventura podem escolher um dos títulos mais exclusivos do gênero, que é essencialmente um híbrido entre Parque jurassico e DayZ .

ARK: Survival Evolved é gratuito para PC na Epic Games Store até 18 de junho às 11 horas do Leste. Qualquer pessoa com uma conta (que também é gratuita) poderá reivindicar e manter uma cópia digital da jornada pré-histórica. Assim como os títulos mensais gratuitos que vêm com o serviço de assinatura do PlayStation Plus da Sony, ARK: Survival Evolved permanecerá na sua biblioteca da Epic Games mesmo depois de 18 de junho, mas apenas se você resgatá-lo antes que a oferta desta semana expire.

Esta jornada Triássica foi Studio Wildcard Jogo de estreia e foi lançado pela primeira vez no Steam em agosto de 2017. A versão para PC do jogo continua a atrair jogadores no dezenas de milhares e permite que qualquer pessoa com uma obsessão de dinossauro na infância - ou uma obsessão de dinossauro na idade adulta - viva suas fantasias de montar um T.rex como um cavalo enquanto carrega uma metralhadora.

Assim como em outros títulos de sobrevivência, os jogadores vão acordar na praia de uma enorme ilha com nada mais do que uma tanga.

Eles precisarão começar encontrando uma fonte de comida e água para sustentar seu personagem e começar a progredir através do enorme jogo árvore de fabricação de tecnologia .

No início, os jogadores só podem amarrar gravetos e pedras para construir as armas básicas necessárias para se defender contra raptores errantes e pterodáctilos que voam acima deles. Mas depois de várias sessões de jogo, eles começarão a colher metais para transformá-los em armas, fortificações e selas para seus dinossauros domesticados.

Ark: Survival Evolved tem um longo Campanha single-player de 63 horas que levará os jogadores a várias cavernas crivadas de feras para coletar relíquias antigas e lutar contra chefes monolíticos. Um deles inclui até um dragão cuspidor de fogo que pode ser domesticado e montado para fazer você se sentir como um Nazgûl de O senhor dos Anéis , então há algo aqui para fãs de fantasia e fanáticos por dinossauros.

Cace e domine dinossauros e outras feras em 'Ark: Survival Evolved'.Studio Wildcard

Os mapas extensos do jogo podem ser explorados completamente sozinhos ou com até 100 jogadores nos servidores jogador-contra-jogador. Qualquer estrutura ou ferramenta que você deixar nos mundos multijogador permanecerá lá mesmo depois que você sair, então isso pode tornar a vida de outros jogadores cruciais ou seus piores inimigos. Aliar-se a outros pode diminuir muito a quantidade de grinding necessária para criar ferramentas de final de jogo, mas os jogadores concorrentes podem facilmente saquear suas coisas se você não as esconder bem o suficiente.

Ark: Survival Evolved definitivamente será uma perda de tempo se você estiver determinado a construir todos os itens que o jogo disponibiliza e exige uma grande quantidade de moagem. Mas os jogadores mais decididos serão capazes de voar em torno de sua mansão de pedra com as asas de um dragão.

Ark: Survival Evolved é gratuito para PC na Epci Games Store até 18 de junho às 11 horas do Leste.