Você precisa assistir o melhor filme de invasão alienígena dos últimos 10 anos gratuitamente online o mais rápido possível

Doze naves alienígenas chegam a locais aparentemente aleatórios ao redor do mundo, incluindo uma nos Estados Unidos e outra na China. Cientistas e militares rapidamente se mobilizam para estudar essa ameaça inesperada, à medida que cada nação corre para ser a primeira a desbloquear qualquer tecnologia (ou arma) que esteja a bordo.

Conforme a história se desenrola, fica claro que esses em forma de polvo alienígenas não estão na Terra para invadir o planeta ou mesmo nos estudar. Eles estão aqui para ensinar uma nova habilidade à humanidade. Um que mudará a própria maneira como nossos cérebros e nossa sociedade funcionam. Desta forma, o filme inverte o tropo clássico da ficção científica alienígenas malvados em sua cabeça para contar uma história ainda mais poderosa que o manterá adivinhando até a última cena.

Chegada é aquele filme, e ele está sendo transmitido gratuitamente agora na TV IMDb. É por isso que é o único filme de ficção científica que você precisa assistir. Especialmente em 2021.

as guerras nas estrelas as guerras dos clones sempre retornarão

Baseado no conto 'Story of Your Life' de 1998, de Ted Chiang, Chegada (2016) foi dirigido por Denis Villeneuve, que alavancou este primeiro grande sucesso da ficção científica em Blade Runner 2049 e o próximo Duna (lançando na HBO Max em dezembro). Chegada oferece um modelo para as habilidades de Villeneuve como diretor de ficção científica. Seus filmes são motivados por uma história e emocionantes. Até mesmo o escopo do blockbuster de Duna provavelmente compartilhará um pouco do mau humor exibido tão facilmente em Chegada .

O filme é estrelado por Amy Adams como Louise Banks, uma lingüista profissional encarregada de desvendar a linguagem do alienígena, que eles rabiscam em círculos escuros no vidro que divide seus tanques desde a abertura do navio. Ela se juntou a Jeremy Renner como Ian Donnelly, um físico chamado para estudar a própria nave alienígena, junto com o Coronel Weber (Forest Whitaker tentando um terrível sotaque de Boston) que lidera toda a operação.

quando a espada e o escudo saem

Eventualmente, Louise decifra a linguagem estranha, que ela nota logo no início é escrita no início e no final de cada frase ao mesmo tempo. Esta é a nossa primeira pista em Chegadas fim do jogo - e sua deixa para parar de ler e assistir ao filme primeiro, se você ainda não o viu.

Amy Adams e Jeremy Renner em Chegada .FilmNation Entertainment

Quando os alienígenas em todo o mundo compartilham uma mensagem que é interpretada como oferta de arma ou uso de arma, isso envia as relações diplomáticas em uma pirueta. Com os EUA e a China repentinamente à beira da guerra, Louise argumenta que arma pode na verdade significar ferramenta.

Ela está certa. E a ferramenta que os alienígenas estão oferecendo é a própria linguagem.

a que horas o filme sai da sua ilha

Assim como eles escrevem de ambos os lados de cada frase, os alienígenas percebem o tempo de uma vez. Depois que Louise entende isso e desbloqueia a ferramenta para si mesma, ela é capaz de viajar mentalmente no tempo, compartilhando informações com um oficial chinês que esfria as tensões internacionais e permite que os governos trabalhem em unidade.

Esta é uma sinopse muito simplificada de um filme bonito e complexo - com um sotaque ruim de Boston e um linha final muito brega . Mas há uma lição a ser aprendida com Chegada em 2021. Enquanto nos preparamos para sair de nossas casas e retornar a uma sociedade pós-pandemia, é importante lembrar que, embora possamos ter algumas diferenças, todos nós compartilhamos uma experiência universal durante o ano passado. Tudo o que precisamos é de uma linguagem comum.

Chegada está sendo transmitido gratuitamente na IMDb TV nos EUA.