Você precisa jogar o melhor jogo de corrida grátis no Xbox Game Pass o mais rápido possível

É difícil igualar a gratificação instantânea de um grande jogo de corrida . Mesmo para aqueles de nós que estremecem com a perspectiva de disputar uma transmissão manual na vida real, ultrapassar seus rivais é uma emoção gloriosa. O melhor de tudo é que você nunca precisa se preocupar muito com aqueles pequenos fender-benders - ou até mesmo wipeouts catastróficos - se for apenas um videogame.

A última parcela de Microsoft ' s série de corrida de longa duração, 2018 Forza Horizon 4 coloca os jogadores em um lindo ambiente de mundo aberto que é uma versão condensada do Reino Unido, abrangendo uma variedade de regiões que vão desde as vistas panorâmicas do Distrito dos Lagos até a agitação sinuosa de Edimburgo. Existem muitas corridas e desafios para enfrentar desde o início e centenas de veículos para desbloquear. Mas se você está procurando uma experiência mais tranquila, você pode se divertir muito com Forza Horizon 4 como um motorista de domingo, apenas percorrendo suas paisagens exuberantes.

Forza Horizon 4 está atualmente disponível em Xbox Game Pass . Os assinantes do Console e do Ultimate podem jogar o jogo gratuitamente no Xbox One, Series X e Series S.

Bom trabalho, se você conseguir. Microsoft

Desde os primeiros consoles baseados em CD da década de 1990, o apelo dos jogos de corrida tem sido tanto a estética e o poder de processamento quanto a ação na pista. A cada nova geração de consoles, as franquias gostam Vamos, Ridge Racer, e Grande Turismo criaram um caso convincente para atualizar seu hardware de jogos domésticos, exibindo tecnologia de ponta e fidelidade cada vez mais próxima a objetos e ambientes da vida real.

Desde a Forza Horizon 4 saiu em 2018, não é um título de lançamento para Xbox Series X e Series S. Mas você seria perdoado por assumir isso. Experimentando o jogo pela primeira vez na Série X, fiquei impressionado com o visual. Há pouca diferença entre cinemática e jogabilidade real, e você regularmente se pegará fazendo curvas porque se distraiu com as vistas panorâmicas.

Forza Horizon 4 O sistema de clima dinâmico da representa a mudança das estações todas as semanas, alterando a aparência geral da paisagem, adicionando escorregamento às estradas no inverno e até mesmo garantindo acesso a áreas de outra forma inacessíveis, como lagos congelados. Tendo vivido na Inglaterra por quase uma década, não tenho certeza se a mudança do verão para o outono já foi tão sonhadora, mas estou disposto a permitir algumas liberdades artísticas quando um jogo é tão bonito.

Corrida no outono.Microsoft

Há muita complexidade e sofisticação para descobrir Forza Horizon 4. Cada veículo tem sua própria sensação e manuseio distintos e pode ser personalizado dentro do sistema de menu profundo do jogo para o conteúdo do seu coração. Mas se você é novo no gênero, pode ficar com a transmissão automática e se concentrar apenas na aceleração, direção e freio.

Visuais à parte, há um outro motivo que posso recomendar Forza Horizon 4 Totalmente acima de outros jogos de corrida por aí, seja você novo no Game Pass ou apenas procurando experimentar um novo gênero - é surpreendentemente adequado para a família e fácil de aprender até mesmo para os não jogadores mais decididos.

Meus pais jogam um único videogame uma vez a cada poucas décadas - papai se gaba até hoje de sua pontuação de 'campeão mundial' em Hora do hambúrguer no Intellivision, e de volta ao passado, mamãe dedicou algumas centenas de horas para se tornar a Sephiroth do golfe em Wii Sports Resort . Para minha surpresa, os dois estavam absolutamente obcecados por Forza Horizon 4 , com mamãe revirando rosquinhas alegremente por todo o pasto e papai deixando uma nuvem de palavrões voar toda vez que entrava em uma rotatória. Em pouco tempo, eles estavam entrando em corridas e questionando a técnica um do outro.

Se você for assinante do Game Pass, pegue Forza Horizon 4 para dar uma volta. É uma diversão acessível e fácil de usar que tem muita profundidade se você quiser - e nenhuma se não quiser.