Localização e mercadorias de Xur em Destiny 2 de 14 a 18 de fevereiro de 2020

Desde o lançamento de Destino 1 em 2014, os Guardiões tiveram três constantes em suas vidas: regular novos conteúdos , um desejo de moer para novos equipamentos e a possibilidade de obter novos equipamentos excelentes através de um comerciante chamado Xur, que perambula pelo sistema solar do jogo todo fim de semana.

Onde Xur surgiu na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020? Xur está experimentando amor como o outros guardiões em Destiny 2 ? E que curiosidades o assustador comerciante está vendendo? Continue lendo para descobrir.

Xur é um estranho comerciante com uma cara de lula Lovecraftiana que usa um manto escuro e aparece em um local diferente dentro do Destiny 2 -verso todas as sextas-feiras por volta das 12h00 Oriental. Ele traz com ele um inventário de itens exóticos aleatórios disponíveis para compra com Fragmentos Lendários, e ele parte na reinicialização semanal na terça-feira seguinte às 12 horas. Oriental.

Por serem totalmente aleatórios, os itens que ele vende costumam ser mistos; Eles podem ser uma dádiva incrível para jogadores de nível final, ou podem ser uma verdadeira chatice. Os caçadores podem ter um tesouro excelente esperando por eles na mesma semana em que um Titã frustrado tenta atacar o comerciante por vender aquele mesmo par de luvas terrível. Mas para completistas e colecionadores que desejam cada peça de armadura exótica e cada arma exótica, uma visita a Xur é um ritual semanal necessário. Encontrá-lo nunca foi particularmente fácil no jogo, então é aí que entramos.

persona 5 r data de lançamento

Visitar Xur costumava ser mais simples no início Destino quando ele só apareceria em espaços sociais. Ele deve ter conseguido uma ótima licença entre os dois jogos porque em Destiny 2 ele pode se estabelecer em qualquer planeta explorável no modo Patrulha. Não se preocupe: ele ainda aparece na Torre ocasionalmente, mas para quem quiser ver o que Xur está fazendo esta semana, nós ajudamos você.

Xur em Destiny 2 em 14 de fevereiro de 2020Bungie

Onde está Xur em 14 de fevereiro de 2020 em Destiny 2 ?

Esta semana, Xur pode ser encontrado em Nessus, na Tumba do Vigia, na Barca do Imperador.

Se você tiver problemas para encontrá-lo, consulte o mapa acima com o cursor fixado em sua localização.

pokémon sol e lua exp fácil

O que o Xur tem à venda esta semana? Vale a pena comprar?

Antes de ir para a loja de curiosidades do Agente dos Nove, você pode querer saber se o que ele tem em estoque vale seu tempo. Honestamente, é uma semana muito boa para Xur! Aqui está o que ele está vendendo a partir de 14 de fevereiro de 2020:

Canhão Trator

Espingarda pesada, 29 fragmentos lendários

• Força Repulsora - Esta arma emite um impulso poderoso que empurra os inimigos para longe, suprime suas habilidades e os torna mais vulneráveis ​​a todos os danos recebidos.
  • O método científico - Danificar um oponente temporariamente aumenta a velocidade e o manuseio.

Reivindicar ou coxo : Afirmação! O Tractor Cannon é uma espingarda excelente que destrói absolutamente em PVP.

A sombra do dragão

Baú do caçador vazio, 23 fragmentos lendários

final fantasy 7 remake últimas notícias
  • Wraithmetal Mail - Esquivar recarrega todas as armas e aumenta as velocidades de movimento e manuseio da arma por um breve período.

Reclamação ou vergonha : Comprar! Como o Canhão Trator, a Sombra do Dragão está dizimando jogadores no PVP. Sua capacidade de recarregar pode facilmente virar a maré em um confronto acirrado e deve fazer parte do estoque de equipamentos de todos os Caçadores.

Protocolo Starfire

Baú do Warlock Vazio, 23 fragmentos lendários

• Arnês de fusão - As Granadas de Fusão têm uma carga adicional e recarregam com o dano da arma habilitada. As mortes de granadas de fusão concedem energia Rift.

Reclamação ou vergonha : Afirmação. Se você joga como um Warlock de suporte em qualquer grau, o Protocolo Starfire pode ser um grande benefício para a sua geração Rift, então ele encontra um lar nas construções mais populares.

quando sai o próximo filme de Star Trek

Wormgod Caress também é muito elegante.

Worm God Caress

Solar Titan Arms, 23 Legendary Shards

• Punhos Ardentes Combate corpo a corpo aumenta o dano corpo a corpo por um período de tempo. Mortes adicionais estendem a duração e aumentam os efeitos.

Reclamação ou vergonha : Reivindicar - mas com uma captura. Esses braços são incrivelmente úteis, mas foram desativados para os jogadores desde janeiro . Não há como dizer quando eles retornarão oficialmente, então é realmente muito estranho que eles estejam à venda.

Xur também tem outras coisas que vale a pena conferir se você estiver interessado:

• Engram Exótico : 97 fragmentos lendários
  • Missão de convite : 9 fragmentos lendários