Traje da Mulher Maravilha do desenho de 'Batman V Superman', explicado

Batman v Superman: Dawn of Justice conseguiu uma tarefa quase impossível: fantasiar e estilizar um Mulher maravilha que satisfez todas as múltiplas facetas do personagem. Diana, de acordo com seus quadrinhos, é uma guerreira ancestral, mas sua personalidade na tela em 2016 teve que satisfazer o desenvolvimento da compreensão de nossa cultura sobre feminilidade e poder. Em suma, ela precisava parecer resistente à batalha, atemporal, eficaz e classicamente atraente.

Michael Wilkinson, o figurinista de ambos Homem de Aço e Batman x Superman entrou em detalhes com The Hollywood Reporter sobre os estilos de roupa masculina usados ​​por Bruce Wayne e Clark Kent. Mais significativamente, ele mencionou como projetou o traje da Mulher Maravilha, incluindo todas as referências que inclui a sua montagem mais clássica.

É claro que há todos os tipos de coisas que ela tem, como a águia e o motivo WW em todo o traje, então tentei usar esse motivo WW através do cinto e das manoplas e através do peitoral, disse ele. Há WW em todo o traje. Acho que alguém tentou contá-los e chegaram a 40.

Boba fett sobreviveu ao poço Sarlacc

A atriz Gal Gadot confirmou em entrevistas que acreditava que a sexualidade era parte integrante do poder e da influência da Mulher Maravilha, e que a sensualidade foi alcançada por meio do design da saia de Wilkinson e botas de cano alto, que são mais do que apareciam na tela.

por que os gatos gostam do banheiro

Nossa solução para as botas foi torná-las armaduras também, disse ele. Adoramos a sensação de praticidade de cobrir as pernas para lutar e se proteger. Eu projetei uma bota que era na verdade uma armadura de perna segmentada com correias e articulação para movimento.

Quando o traje de Gadot foi revelado na Comic Con há dois anos, os fãs discutiram se a perda da estética americana característica da Mulher Maravilha era demais para suportar. Como Inverso explorada, a insígnia da armadura da Mulher Maravilha em seus quadrinhos é frequentemente atribuída ao seu trabalho na Segunda Guerra Mundial; ela adota o vermelho, o branco e o azul para se aliar aos Estados Unidos contra a ameaça da Alemanha e do Japão. Embora seu traje realmente incorporasse mais tons de vermelho e azul do que a imagem da Comic Con sugeria; o visual geral dela em BvS foi certamente subestimado.

Queríamos criar algo incrivelmente forte e retratá-la como uma lutadora legítima, então olhamos para trás, disse Wilkinson. Porque queríamos que ela parecesse estar usando a mesma fantasia, em certo sentido, por milhares de anos desde que ela é imortal, afinal; fomos inspirados pela armadura de medalhas de guerreiros e gladiadores gregos e romanos.

É uma surpresa que a Mulher Maravilha de Zack Snyder se pareça com um personagem de 300 ? Talvez não, mas a história textual de Diana na verdade apóia a vibração que Wilkinson escolheu. Nós criamos um traje que parece uma armadura de medalha, ele disse, mas é claro, nesses filmes as cenas de luta são muito intensas e desafiadoras, então eu tive que encontrar uma solução que permitisse que ela se movesse e respirasse, mas também que tivesse esta forma muito icônica, uma espécie de ampulheta de uma forma moderna e interessante.

que horas vai estar el camino na netflix

Um dos desafios enfrentados pelo super-herói contemporâneo e pela mídia de ação tem sido conseguir roupas femininas perfeitas. Muitos ficaram indignados com os estiletes pouco práticos de Claire em Jurassic World , e até mesmo da Marvel Jéssica jones rejeitou o traje usado pelo personagem em quadrinhos, em favor de um jeans de aparência mais resistente e jaqueta de couro. BvS estreou com sucesso uma versão de Mulher Maravilha que honrou a história de sedução do personagem e suas habilidades como soldado, e isso é um feito que os cineastas da MCU e DCU irão homenagear no futuro.