Você será capaz de acariciar os cães em Zelda: Breath of the Wild 2?

Sem novidades desde sua revelação na E3 2019, os fãs estão ansiosos para The Legend of Zelda: Breath of the Wild ' s próxima sequência foram deixados para contemplar muitas questões candentes. Qual é a história por trás do cadáver reanimado que parece Ganon ? Will Link irá explorar uma versão amplamente transformada de Hyrule , ou um novo local completamente? E talvez a informação mais importante em falta: os jogadores finalmente conseguirão acariciar os cães?

airsounds 2 verdadeiros fones de ouvido bluetooth sem fio

Isso pode parecer trivial para um jogador médio, mas para muitos obstinados, a existência de cães de estimação no mercado oficialmente sem nome Breath of the Wild 2 é tão significativo quanto um Zelda jogável. Começando com o lançamento do jogo original em 2017, os fãs queriam bagunçar a cabeça e coçar as orelhas dos muitos cães adoráveis ​​vistos nos postos avançados de Hyrule. A demanda por esse recurso é tão alta que é regularmente referenciado em postagens populares do Reddit aquela coleção dezenas de milhares de votos positivos .

É possível alimentar os ditos cães em Breath of the Wild adequado, e isso é adorável por si só, mas não se compara à experiência tátil e reconfortante vista em jogos para animais de estimação, como Metal Gear Solid V ou Red Dead Redemption 2 . Mesmo assim, os fãs pegaram o que podiam, chegando a criar uma categoria de speedrunning para alimentando todos os cães no jogo. Só podemos imaginar a felicidade de assistir jogadores correrem uma vez em uma categoria 'Pet cada cachorro' no Twitch Breath of the Wild 2 finalmente é lançado.

Nintendo

BotW2 ainda está tão sob sigilo que nem temos uma janela de liberação. Como os 68 segundos de filmagem que temos até agora não apresentam tanto quanto um tufo de pêlo de cachorro, somos deixados a especular com base nas informações existentes. O que sabemos sobre a história da Nintendo com cães de estimação? Bem, para ser franco, eles são um pouco mesquinhos nesse departamento, especialmente em comparação com outros editores e desenvolvedores.

A Ubisoft, por exemplo, incluiu avisos robustos e agradáveis ​​de carinhos de cachorro em suas maiores franquias, incluindo empresas como A divisão , Assistir cachorros , Assassin's Creed , e Grito distante. A Nintendo, por outro lado, em seus 40 anos fazendo videogames, nunca lançou um Mario , Zelda , Metroid , Donkey Kong , Kirby , Cruzamento entre animais , Emblema de fogo ou Splatoon jogo onde você pode acariciar o cachorro. Pokémon e Nintendogs são as únicas séries em que a editora brilha a esse respeito, e uma dessas franquias não o é há quase uma década.

como atualizar o equipamento de bruxo para grande mestre

Há sinais de que a empresa está melhorando suas políticas de petting, no entanto. Em 2019, a Nintendo publicou Luigi's Mansion 3 e Astral Chain, ambos incluindo ótimas interações com cães fantasmas e robôs-demônios, respectivamente. Então, novamente, ambos os jogos não foram desenvolvidos internamente - Mansão de Luigi 3 foi feito por um colaborador frequente da Next Level Games, e a Platinum Games cuidou de Corrente Astral . É difícil dizer se isso foi um acaso bem-vindo, ou se Breath of the Wild 2 estabelecerá uma tendência de crescimento firme a este respeito.

como não chupar em xcom 2

Nintendo

Quando se trata de acariciar cães em BotW2 , os fãs se agarraram a um fragmento de evidência particularmente atraente: uma entrevista com o diretor Hidemaro Fujibayashi. Conversando com IGN no final de 2017, Fubiayashi parecia entusiasmado com as possibilidades do futuro de Zelda:

Acho que enquanto trabalhávamos no jogo principal e no DLC, era um processo de obter constantemente muitas ideias diferentes e novas à medida que refinávamos o jogo e encontrar novas coisas que queríamos fazer, acrescentou. Mesmo em situações como essa, conversar com as pessoas e descobrir que elas querem acariciar cachorros me dá muita motivação, muitas ideias para coisas que poderíamos colocar no jogo.

A boa notícia é que a Nintendo sabe que queremos acariciar os cães. Mas se eles cedessem a todas as demandas dos jogadores, eles teriam liberado Animal Crossing: New Horizons cedo ou pelo menos colocar Waluigi em Super Smash Bros. Ultimate .