Por que Lemony Snicket está totalmente obcecado pelos órfãos Baudelaire

Lemony Snicket é mais do que apenas um narrador peculiar e sarcástico em Uma série de eventos infelizes , ele é um personagem com grande interesse em contar a história dos Órfãos Baudelaire: Klaus, Violet e Sunny. E embora Snicket não interaja com os três órfãos heróicos diretamente na nova série da Netflix, sua vida passada ajudou a moldar o mundo em que vivem. Mas por que ele está tão obcecado por eles? Além de ser apenas uma pessoa boa e decente, por que Lemony Snicket se sente pessoalmente tão compelido a contar as histórias dos órfãos Baudelaire? Embora não possamos imaginar a vida dessas crianças sem que Snicket nos ajude a entender sua jornada aos poucos, houve um tempo, anos e anos antes de a história começar, que ele poderia ter tido motivos diferentes todos juntos.

Spoilers principais para Uma série de eventos infelizes Segue.

No início de cada episódio do novo programa da Netflix, há uma dedicatória a uma personagem invisível chamada Beatrice, que está morta. Mas, embora ocorra fora da tela, Beatrice na verdade morre no primeiro episódio do show. E isso porque o sobrenome de Beatrice é Beatrice Baudelaire e ela é a mãe de Klaus, Violet e Sunny. Neste ponto, o programa da Netflix não revelou esse fato e provavelmente não revelará esse fato até, possivelmente, a última temporada do programa. Se você é fã de Harry Potter, esta é a maneira de pensar sobre isso: Lemony Snicket é como Snape e Beatrice é como Lily Potter. Ele estava apaixonado por ela, mas não deu certo. É por isso que no segundo episódio do programa da Netflix, Lemony Snicket tem uma foto borrada de alguém e menciona que ele já quis se casar com essa pessoa, mas eles recusaram. Beatrice se casou com o pai dos Baudelaire, e não com Lemony Snicket, o que, embora Snicket aceitasse, o deixou com o coração partido.

A fotografia borrada e a obsessão de Snicket.

Mas fica mais estranho do que isso, porque existe, de fato, uma segunda Beatrice Baudelaire que não é de forma alguma parente dos Baudelaire pelo sangue. Em vez disso, esta Beatriz mais jovem é adotada por Klaus, Violet e Sunny no final do livro intitulado O fim . Tudo isso é sugerido no livro chamado As cartas de beatriz que contém cartas de Lemony Snicket para a mãe dos Baudelaire, Beatrice, mas também cartas da jovem Beatrice Baudelaire - a quarta irmã Baudelaire - para Lemony Snicket. Depois de todo Série de eventos infelizes conclui, algo acontece que separa os três órfãos originais de sua irmã recém-adotada, Beatrice, que leva o nome de sua mãe.

A segunda Beatrice originalmente deveria ter o sobrenome Snicket, já que ela era na verdade filha de Kit Snicket, irmã de Lemony, que morre logo após o nascimento do bebê. Como o novo programa pode ou não apresentar os irmãos Snicket adicionais na segunda temporada, não está claro se a identidade da primeira Beatrice será revelada, ou se a futura existência da segunda Beatriz poderia ser provocada como uma segunda narradora onisciente que é ciente de eventos futuros.

é um remake de ff7 um jogo completo

Então, quem é Beatrice em Uma série de eventos infelizes ? Depende de quem você pergunta. Ela certamente é uma pessoa para Lemony Snicket e outra pessoa para os órfãos Baudelaire. E porque há duas Beatrizes, essa afirmação pode ser interpretada literal e figurativamente.