Por que a internet está obcecada por uma senhora demônio de 2,7 metros de altura de Resident Evil 8

Quanto maiores são, mais caem. Resident Evil é uma série de videogame de terror para a maioria de nós, mas para alguns fãs brincalhões, tornou-se alimento para a fantasia. Enquanto Resident Evil Village contará com personagens que retornam como Chris Redfield e Ethan Winters, Lady Dimitrescu, a estátua grande dá-me que usa um chapéu espetacular e um sorriso assassino, parece ser o único personagem de que se fala.

Capcom lançou o Resident Evil Village: Maiden demo para PlayStation 5 em 21 de janeiro, e essa garota imponente conquistou os corações e mentes dos viciados em terror de sobrevivência desde então. Em resposta ao feedback positivo, a conta oficial de Resident Evil no Twitter agradeceu aos fãs por sua resposta entusiástica ao novo personagem e revelou um detalhe tentador sobre sua estrutura formidável - ela tem mais de três metros de altura. Como diabos isso aconteceu?

Antes do lançamento do jogo completo em maio, o que realmente sabemos sobre Lady Dimitrescu? Como ela pode entrar na saga maior de S.T.A.R.S. e a Umbrella Corporation? Aqui está tudo o que sabemos sobre Resident Evil Village o maior mistério.

O que Lady Dimitrescu o nome de significa em Resident Evil 8?

O nome completo de Lady Dimitrescu é Alcina Dimitrescu. Seu último nome tem origem grega com uma inclinação eslava, fazendo com que seu nome signifique 'seguidor de Deméter'. Você pode reconhecer o nome de uma aula de história ou literatura anterior: Deméter é a deusa grega da fertilidade.

o que fazer com os cartões de beisebol

Isso é bastante irônico, já que Lady Dimitrescu é conhecida por consumir mulheres castas, ou seja, a 'donzela' titular da recente demo do PS5, em Resident Evil 8.

Um close-up de nossa bela senhora DCapcom

O nome Dimitrescu tem raízes na Romênia, e a região central da Transilvânia há muito é associada à figura fictícia do Conde Drácula. Em sua jornada para a Inglaterra, Drácula viajou em um navio chamado Demeter. Esta poderia ser uma forma sutil para o Resident Evil Village escritores para aprofundar as associações de Lady D com o notório vampiro fictício.

quanta taurina tem no touro vermelho

O primeiro nome de Lady Dimitrescu, Alcina, também é de origem europeia, especificamente Itália. O nome provavelmente foi escolhido para ligar o personagem a uma ópera de mesmo nome de George Frideric Handel . A personagem é uma feiticeira sedutora, semelhante a Circe de A odisseia . Na ópera, Alcina atraiu um cavaleiro usando sua magia e artifícios femininos. Talvez Lady Dimitrescu tenha um papel semelhante em Resident Evil 8, atraindo o protagonista Ethan Winters.

O que inspirou Lady Dimitrescu em Resident Evil 8?

Lady Dimitrescu tem ainda mais em comum com o Drácula - suas três 'filhas' são análogas às três noivas que moram com o Drácula. Ambos sequestraram e consumiram outras pessoas para manter sua juventude.

Resident Evil Village A assustadora dama de também convida a comparações com outra senhora imponente: Hachishakusama . Esta figura do folclore japonês é uma mulher de 2,5 metros de altura que usa um vestido branco e um chapéu branco largo. Hachishakusama geralmente consome crianças entre 9 e 11 anos. Ela os atrai repetindo a interjeição de ' Po 'em uma voz profunda e masculina. Seu processo para capturar uma única criança leva de alguns dias a vários meses.

Qual é a altura de Lady Dimitrescu em Resident Evil 8?

De acordo com um tweet da conta oficial do Resident Evil, Lady Dimitrescu tem 2,9 metros de altura, o que é aproximadamente 9'6 '. Esta figura inclui os saltos e o chapéu de aba larga.

Isso torna Lady Dimitrescu mais alta do que vários outros ícones da cultura pop verticalmente excepcionais. Veja como ela se compara.

príncipe da persia novo jogo 2016
  • Thanos no MCU é 8'3 '
  • A montanha dentro A Guerra dos Tronos é 6'9 '
  • The Home Depot Skeleton é 12 '
  • Wreck-It Ralph a partir de Wreck-It Ralph é 9 '
  • Sephiroth de Final Fantasy VII é 6'1 '
  • Snoke dentro Guerra das Estrelas é 7 '
  • Peppa Pig a partir de Peppa Pig é 7'1 '
  • Robert Wadlow , a pessoa mais alta da história registrada, tinha 8'11 '

Essas alturas significam que Lady Dimitrescu pode facilmente pisar em todos os vilões populares da história da cultura pop.

logan quem é a garotinha

Lady D, inutilmente olhando no espelho. Ela já é perfeita.Capcom

Quantos anos tem Lady Dimitrescu em Resident Evil 8?

Não sabemos a idade exata de Lady Dimitrescu. De Demonstração inicial , sabemos que ela é a dona da casa ativa desde, pelo menos, os anos 1950. Supondo que Lady Dimitrescu fosse uma adulta totalmente crescida na época, ela provavelmente deve ter mais de 90 anos.

Como Lady Dimitrescu se encaixa no Resident Evil 8 história?

Lady Dimitrescu é um humano mutante que aparentemente é, pelo menos, uma das principais figuras antagônicas no jogo. A julgar por como ela foi construída em demos e trailers, ela pode ser a principal antagonista de Resident Evil Vila.

Embora a razão exata de sua altura seja desconhecida, pode-se presumir que ela foi afetada pelo vírus Progenitor da série e suas variantes como o T-Virus e G-Virus. Um dos efeitos que o Progenitor pode ter é aumentar sua vítima. Essa também pode ser a razão para as enormes garras de Lady Dimitrescu.

De acordo com Wiki de Resident Evil , isso significa que Lady Dimitrescu é provavelmente ainda maior do que o Sr. X, mas não algumas das versões mais 'refinadas' de Tyrant.

Como um efeito típico da infecção pelo T-Virus, os Tyrants experimentam um aumento na produção do Hormônio do Crescimento Humano, embora esse hormônio seja produzido em quantidades maiores do que o dos Zumbis. Enquanto o mais baixo dos Tyrants, a série T-103, tinha quase 2,13 metros de altura, uma série posterior do Tyrant produzida por terceiros chegava a 3,6 metros de altura.

Resident Evil 8 será lançado em 7 de maio de 2021.