Por que mastigar sementes de corriola deixa você chapado

Estamos entrando na temporada de jardinagem. Se você gosta desse tipo de coisa, uma das sementes mais bonitas e populares para plantar nesta época é a flor da corriola, com seus tons brilhantes e forma suave. Mas, se você começar a se cansar de mexer no solo, não mastigue as sementes, porque eles contém um poderoso composto alucinógeno . Mastigá-los desbloqueia a droga dentro de você e é provável que você vomite.

Para a comunidade científica - bem como a comunidade daqueles que praticam religiões nativas da América Central - isso não é exatamente uma notícia.

Sementes de corriola deixam você chapado porque contêm LSA

O jardineiro médio pode não saber que está realmente enterrando sementes que contêm uma alternativa potente ao LSD. É conhecido como amida de ácido D-lisérgico (para você é LSA) e é o que é conhecido como um químico precursor do LSD. LSA induz efeitos psicodélicos não muito diferentes daquela droga alucinante que você já conhece e adora.

Veja também: Sementes de corriola da Home Depot são um bom substituto para o LSD (até você vomitar)

Imagine como seria um Morning Glory enquanto você está chapado de psicodélicos. Flickr / charme celta

O químico LSA foi descoberto por Albert Hoffman, que também descobriu o LSD, quando ele - você adivinhou - mascou as sementes. É classificada como substância de Classe III pela DEA, com potencial moderado a baixo para dependência física e psicológica. Outras drogas da mesma família de classificação são a codeína e a cetamina, embora a flor da corriola seja muito mais fácil e menos superficial de se obter.

Mas antes de você seguir seus passos e estourar a corriola como se fossem sementes de girassol, existem algumas diferenças cruciais entre o LSA e o LSD que é importante saber ao começar.

Os efeitos colaterais de mastigar sementes de corriola

Ao contrário de seu primo mais refinado, o LSA pode desencadear um alto grau de desconforto no usuário. Esse desconforto pode vir na forma de cólicas, náuseas extremas, outras dores de estômago e até vômitos. É uma série de experiências desagradáveis ​​para enfrentar quando tudo o que você está procurando é uma boa viagem.

Pessoas que experimentaram o LSA para si mesmas expandem suas experiências em Luz azul e outro fórum. Um pôster escreveu Você descobrirá que o LSA realmente o coloca naquele estado de sonho com uma mentalidade ligeiramente introspectiva. O LSD explode completamente na minha opinião, o LSA é comparável a uma dose baixa real de ácido com náusea.

Outro relatou que tomaram LSA com álcool e tiveram que ser encaminhados ao hospital. Em maio de 2016, um Boston adolescente foi hospitalizado depois de consumir sementes de ipomeia.

Ainda assim, outros usuários relataram experiências mais agradáveis ​​- ou pelo menos não desagradáveis ​​-, muitas vezes comentando sobre como a dosagem e quaisquer outras drogas tomadas ao mesmo tempo podem alterar os efeitos. LSA é incrível. Muito visual, muito bonito, muito sonhador, escreve um usuário. Com LSAs eu sinto vontade de ter um corpo forte e alto e pode ser bem estranho, disse outro.

Uma usuária do YouTube aproveitou a oportunidade para descrever seu próprio processo de LSA e sua viagem em detalhes. Comecei a ter cãibras atrás dos joelhos, disse ela. Ela disse que a viagem começou cerca de duas horas depois de mastigar as sementes e as coisas começaram a parecer que estavam crescendo.

Ela disse que se lembrou de uma viagem de ácido anterior, uma comparação em linha com o que os fóruns do BlueLight tinham a dizer.

Mastigar sementes de corriola pode ser uma maneira surpreendente de apimentar o seu jardim. Mas é necessário muito cuidado, porque essas lindas flores podem facilmente deixá-lo exposto durante o dia.

Você pode gostar:
No dia da bicicleta, Albert Hofmann fez a primeira viagem de LSD Sementes de corriola da Home Depot são um bom substituto para o LSD (até você vomitar) A corriola pode ser uma das primeiras colheitas em Marte