Quem foi o 'Woo' Guy no Super Bowl?

Minha satisfação com o Super Bowl 50 foi um pouco diminuída pela presença no canal esquerdo da alimentação de áudio de um homem gritando constantemente woooooo numa espécie de tom inexpressivo e consistente. A princípio, pensei que estava simplesmente alucinando o pior barulho do mundo, mas quando mostrei isso aos outros, eles se tornaram incapazes de não ouvi-lo também. Poucos podiam acreditar que um homem humano era o responsável por tal tom, preferindo acreditar que talvez um antigo barco a vapor estivesse no porto em algum lugar fora do estádio.

Felizmente, eu não estava sozinho em ranger os dentes até virar pó devido à sua horribilidade onipresente.

onde está a estrela da batalha da semana 3

Esta manhã, o bom pessoal da Notícias Esportivas Entrei na ciência de por que Woo Guy me deixou louco. Eles se referem a um Artigo de 2012 sobre os efeitos de sons desagradáveis ​​no cérebro humano .

Veja como Notícias Esportivas decompõe-se:

Em resumo, Woo Guy estava dizendo ao seu cérebro para ficar chateado. Nem todo som recebe esse tratamento; apenas os terríveis. Isso pode ser porque eles se assemelham aos chamados de socorro de nossos predecessores evolucionários, ou porque o formato do ouvido humano amplifica certas frequências a um grau que causa dor. De qualquer maneira, isso acontece.
Parece que algo muito primitivo está acontecendo, disse Sukhbinder Kumar, o principal autor do jornal. Smithsonian . Embora ainda haja muito debate sobre por que nossos ouvidos são mais sensíveis nesta faixa, inclui sons de gritos que consideramos intrinsecamente desagradáveis.

Woo Guy estava fazendo isso intencionalmente ou ele é como seu amigo com uma risada gigante e desagradável que está completamente inconsciente de que está estragando tudo para todos o tempo todo?

Se você estiver interessado na análise dos dez piores sons de todos os tempos, este artigo - intitulado Features versus Feelings: Dissociable Representations of the Acoustic Features and Valence of Aversive Sounds - descobriu que são os mais desagradáveis:

1.) Faca em uma garrafa

2.) Garfo em um copo

3.) Giz em um quadro negro

é ácido o mesmo que lcd

4.) Régua em uma garrafa

5.) Pregos em um quadro negro

6.) Grito feminino

7.) Moedor de disco

8.) Freios barulhentos em uma bicicleta

9.) Bebê chorando

10.) Furadeira elétrica

Certeza de que Woo Guy joga todos esses resultados pela janela.