Onde Encontrar a Estrela da Batalha Secreta na 10ª Temporada de 'Fortnite', Semana 2

Os desafios da tela de carregamento semanal mudaram drasticamente em Fortnite: Battle Royale Temporada X, como descrevemos em Semana 1 com o B.R.U.T.E. Missão de esquadrão . Para a semana 2, a segunda tela de carregamento está conectada a outra missão gratuita chamada Shootout at Sundown, que dura de 8 a 15 de agosto.

Um novo desafio é desbloqueado a cada dia no horário padrão de atualização das 9h, horário do leste, e qualquer um que completar três desses desafios desbloqueará uma tela de carregamento especial que contém uma pista. Essa pista leva a um prêmio que é provavelmente outra estrela de batalha secreta, mas não saberemos com certeza até sábado, 10 de agosto, quando o terceiro desafio é desbloqueado e os jogadores o concluem para desbloquear a tela de carregamento.

A tela de carregamento aparentemente ocorre em Tilted Town , criado pela Rift Zone atualmente em vigor em Neo Tilted que a transforma em uma cidade com o tema do Velho Oeste. A pista, no lado superior esquerdo da tela, parece um garfo e uma faca toscamente desenhados.

A tela de carregamento da Semana 2 ocorre em Tilted Town, e a pista leva a um ponto de referência familiar.

A última vez que este marco foi referenciado como parte de um desafio foi para um Mapa do tesouro da 8ª temporada . Em uma piada com os fãs que se referem a Fortnite como Fork Knife, essas duas pequenas ravinas ficam a noroeste de Fatal Fields.

A pista da tela de carregamento faz referência a essas duas ravinas a noroeste de Fatal Fields.Epic Games

A tela de carregamento não indica especificamente qualquer parte específica do garfo e da faca e, como ainda não foi desbloqueado oficialmente, não há como saber com certeza. Ainda assim, é quase garantido que alguns minutos vagando em torno desses utensílios de mesa de jantar darão a você qualquer prêmio existente - supondo que você já desbloqueou a tela de carregamento.

Aqui está uma visão ainda mais detalhada do ponto de referência. Jogos do Epic

Outra coisa que ainda não foi confirmada são os desafios Shootout at Sundown. Com base na mineração de dados, aqui estão todos os sete desafios do Shootout at Sundown que irão desbloquear gradualmente um por dia:

• Coloque os 10 primeiros em partidas Solo ou Duo
  • Eliminações de pistola
  • Pesquise caixas de munição em Tilted ou Junk Junction
  • Causa dano às quedas de suprimento decrescentes
  • Pegue um item de cada raridade
  • Pouse em Tilted ou Fatal Fields em diferentes partidas
  • Causa dano com rifles de assalto aos oponentes

Tudo isso é bastante fácil. De qualquer forma, lidar com o dano aos itens de abastecimento será o mais difícil por causa de sua imprevisibilidade. Mas hey, você só precisa de três deles, certo?

Fortnite: Battle Royale Os desafios Shootout at Sundown estão ativos apenas até 15 de agosto.