Onde encontrar um 'topo de colina com um círculo de árvores' na 'Fortnite' Semana 8

Fortnite: Battle Royale A Temporada X, a Semana 8 trouxe consigo um novo conjunto de missões de desafios premium na quinta-feira, chamado Storm Racers. Além de um desafio que envia os jogadores de volta a um pista de corrida , há um em que os jogadores pousam no Pico Polar, em um vulcão e no topo de uma colina com um círculo de árvores. Pico Polar é um local com nome fácil de encontrar na área sudoeste do mapa, com o vulcão sem nome fácil de encontrar (por causa de toda a lava) na área nordeste do mapa.

Mas e o topo da colina com um círculo de árvores?

Não há realmente uma explicação coerente de por que esses três lugares estão conectados. Seu possível que eles são os três pontos atuais no mapa com a maior elevação - excluindo estranhezas como a ilha flutuante ou o meteoro suspenso no espaço-tempo. De qualquer forma, um desafio é um desafio, então aqui está um mapa mostrando todos os três locais.

Aqui é onde encontrar o topo da colina com um círculo de árvores para o desafio 'Fortnite' Storm Racers, junto com o vulcão e o Pico Polar.

A simples visita a esses três locais não conta, o que significa que você terá que pousar em cada destino diretamente do ônibus de batalha em três partidas diferentes. No lado positivo, ao contrário de alguns desafios semelhantes, não há como os inimigos destruírem seu destino de pouso alvo. Eles ainda poderiam teoricamente atirar em você do céu enquanto você ainda está de paraquedas

A ordem em que você visita também não importa, então a melhor coisa a fazer é pousar no destino que estiver mais próximo com base na sua trajetória do Battle Bus. Supondo que você sobreviva ao seu encontro inicial contra os jogadores inimigos que também estão tentando realizar este desafio, você sempre pode continuar a partida normalmente. Dependendo do seu destino de pouso, você pode fazer o seu caminho para uma pista de corrida se você ainda precisa completar esse desafio.

Caso contrário, você também pode dar um mergulho bem ao lado da montanha para terminar a partida mais cedo para que você possa passar para a próxima - assumindo que o seu foco seja completar o desafio.

campo de batalha 1 como usar armas do pacote de batalha

Fortnite: Battle Royale A temporada X está programada para terminar no sábado, 5 de outubro. Embora isso esteja sujeito a alterações, restam apenas mais algumas semanas para completar este e outros desafios.

Aqui está um vídeo explorando algumas aberturas do vulcão antes da temporada X: