Qual é a melhor maneira de se livrar de um corpo?

Em ‘Inverse’, acreditamos que não existem perguntas estúpidas, mas existem perguntas estranhas. Que melhor hora para respondê-las do que o Halloween?

Para os vilões, livrar-se de um cadáver é um rito de passagem. Vilões recentes de Hollywood, como Liberando o mal Walter White e Rainhas do grito 'Chanel Oberlin, enfrentou o desafio com ácido e refrigeração, mas quando se trata de eficiência e eficácia, ninguém supera Arrebatar 'S Brick Top, que evita as chamas de Escobar e os freezers de Oberlin por um método muito mais natural: Porcos. No espírito do Halloween, Inverso avaliaram a eficácia da digestão suína como método de eliminação de cadáveres.

melhor café para te acordar

Porcos, diz Brick Top, passam por ossos como manteiga. Ele não está errado. Embora eles não tenham fome específica de carne humana, eles são conhecidos por fazer refeições de Sapiens , mesmo fora da tela. Em 2012, um fazendeiro de Oregon dentaduras foram encontrados ao longo de seu cercado de suínos, mas seu corpo estava desaparecido. Igualmente horríveis foram as mortes nas mãos de Robert Pickton, o criador de porcos assassino da Colúmbia Britânica, que alimentou seus animais com os corpos de suas vítimas.

Seja real ou na tela, os assassinos que procuram se livrar de um corpo procuram basicamente duas coisas: velocidade e meticulosidade. Os porcos oferecem ambos. Como os humanos, os porcos são equipados com sistemas digestivos destinados a quebrar carboidratos e proteínas - perfeitos para tiras de músculos - em oposição a alimentos volumosos, como vacas e cavalos de estômago múltiplo. De acordo com o CDC, o homem americano médio tem 5 pés e 9 polegadas e abriga cerca de 195,5 libras de carne e ossos. Para porcos famintos, isso significa uma semana, talvez uma semana e meia de almoços.

Naturalmente, a capacidade de um porco de comer carne rapidamente depende de seu sexo e classe de idade. De acordo com Homestead Organics , uma agência canadense de desenvolvimento agrícola, os javalis adultos não comem tanto quanto as porcas em lactação, que podem comer de 5 a 14 quilos de ração para porcas em uma sessão .

o que sua música favorita diz sobre você

A empresa ressalta que a comida de porco é tradicionalmente cozida e servida aos porcos molhada para torná-la mais palatável, mas despejar água fervente, leite ou soro de leite sobre a comida vai resolver o problema em uma pitada. Também ajudaria cortar o corpo em vários pedaços para torná-lo mais fácil para os porcos atacarem. Supondo que estejam com fome o suficiente para encher sua capacidade máxima (matá-las de fome ajudaria), 14 porcas em lactação seriam o suficiente para desaparecer um homem adulto em uma ou duas horas.

Se você estiver sendo realmente meticuloso - o que, se estiver tentando se livrar sub-repticiamente de um corpo, definitivamente deveria ser - é a chave para se livrar dos pedaços indigestos, de preferência antes que os porcos tentem digeri-los. Como aponta Brick Top, você tem que raspar a cabeça de suas vítimas e arrancar os dentes para o bem da digestão dos porquinhos. Você poderia fazer isso depois, é claro, mas você não quer peneirar cocô de porco, quer?

Quando se trata de fazer um cadáver desaparecer, os porcos podem fazer o que chamas, poços de produtos químicos e afogamentos em alto mar não podem - e rápido. Claro, há a dificuldade de adquirir 14 porcas em lactação famintas, mas se você está planejando matar alguém, isso pode ser um dos menores obstáculos logísticos.