O que esperar da 4ª temporada da 'Semana passada esta noite'

eu ast Week Tonight está para voltar, e não pode acontecer em breve. O talk show da HBO de domingo à noite de John Oliver foi aclamado por suas investigações cômicas sobre política e poder, e a quarta temporada não deveria ser diferente. A nova temporada, que estreia em 12 de fevereiro, trará a lupa jornalística de Oliver para um novo ano de escândalos. Em apenas duas semanas em 2017, ele terá muito com que trabalhar.

Desde que sua terceira temporada terminou em 19 de novembro, Oliver fez algumas aparições públicas. Em 12 de dezembro, ele se apresentou ao lado de Michael Che, Bob Saget e Jeff Ross na festa de gala anual da Scleroderma Research Foundation (SRF) em Nova York. No ano novo, Oliver saiu às ruas de Nova York com Billy Eichner para descobrir o que os gays pensam de John Oliver. A resposta, ao que parece, não é muito, se este clipe for alguma indicação:

Mas o pão com manteiga da carreira de Oliver é definitivamente Semana passada esta noite , então será interessante ver como o melhor apresentador britânico da TV madrugada aborda os problemas. Aqui está o que queremos ver da 4ª temporada:

Donald Trump - Sim, é quase desnecessário dizer, mas seria incrivelmente surpreendente se Oliver não tivesse nada a dizer sobre o próximo presidente da América então empossado. Oliver terminou sua última temporada detalhando o grupos específicos que os liberais precisam doar para o governo Trump , e considerando a quantidade de cobertura sobre as revelações recentes de Trump, Oliver precisará encontrar algo único para trazer para a conversa, como fez no ano passado.

Eleição francesa - A próxima grande confusão em potencial, a França deve eleger seu próximo presidente em abril. Marine Le Pen, a candidata de extrema direita da Frente Nacional, lidera as pesquisas de opinião. Oliver tem a tendência de cobrir desenvolvimentos fora dos EUA através de lentes americanas, então ele pode escolher cobrir Le Pen da perspectiva de Trump e do aumento geral do populismo de direita.

A crescente sensação de que o mundo não está bem - De fato, 2017 é provável que continue de onde 2016 parou: com crescente admiração de que o sentimento global está mudando para uma visão de mundo isolacionista que rejeita qualquer tentativa de usar a cooperação para resolver os grandes problemas de nosso tempo. As calotas polares vão derreter? O desemprego aumentará à medida que a automação assumir os empregos? É tudo para jogar, e Oliver provavelmente terá alguns insights espirituosos sobre esse mal-estar crescente.

Um pouco mais de autoconsciência - Com todos os grandes eventos de 2016, surgiu a ideia crescente de que esses eventos foram surpreendentes porque as pessoas vivem em câmaras de eco, apenas ouvindo pontos de vista de quem já concordava com eles. John Oliver não é exceção a isso, e na verdade um clipe de Semana passada esta noite mostra que ele já instou Trump a concorrer, pois ele não achava que o público americano o elegeria:

Há muito a se considerar sobre como as pessoas podem quebrar essas câmaras de eco, mas Oliver reconhece que esta câmara pode ajudar seu show no novo ano. Se ele sabe que está falando para um pequeno subconjunto do público americano, isso pode ajudá-lo a adaptar sua mensagem com isso em mente.