Use este Pokémon assassino para derrotar Leon em 'Pokémon Sword and Shield'

Você finalmente conseguiu! Você superou os inúmeros desafios da academia em Espada e escudo Pokémon Como Milo e Nessa . Você derrotou seus rivais várias vezes. Você está em alta por ter enfrentado o terceiro Pokémon lendário de Galar, Eternatus, e saiu vitorioso. Parece que tudo está surgindo Milhouse agora. Esperemos que essa seqüência continue para sua batalha final da história principal. Desta vez, você enfrentará o campeão da região de Galar, Leon. Muito da narrativa do jogo fala sobre a força de Leon, e não foi em vão: a batalha contra Leon é uma loucura. Mas não se preocupe, você terá muito tempo para se preparar.

Depois de derrotar Eternatus, você será chamado para desafiar Leon pelo título de campeão. Felizmente, há uma lacuna entre esses dois confrontos. Esse intervalo permitirá que você leve o tempo que for necessário para ajustar seu grupo e capturar alguns novos Pokémon antes de testar sua coragem contra o próprio homem.

sapatos masculinos para casa com apoio de arco

Então, para que tipo de equipe você está se preparando? O time de Leon varia de acordo com o titular que você escolheu. Ao contrário de seu irmão mais novo, Hop, Leon entende as vantagens de tipo (infelizmente) e ajustará seu time com base em sua pior partida. Seus Pokémon também chegam aos 60 anos, muito mais fortes do que qualquer coisa que você já enfrentou em Espada e escudo Pokémon até agora.

Pokémon Company, Game Freak, Nintendo

Se você escolheu Grookey, Leon tem:

• Seismitoad, LV 64, água / solo
  • Cinderace, LV 64, fogo
  • Charizard, LV 65, fogo

Se você escolheu Scorbunny, Leon tem:

você pode escrever seu próprio nome na nota de falecimento?
  • Sr. Rime, LV 64, gelo / médium
  • Inteleon, LV 64, água
  • Charizard, LV 65, fogo

Se você escolheu Sobble, Leon tem:

• Rhyperior, LV 64, solo / rocha
  • Rillaboom, LV 64, grama

Pokémon Company, Nintendo, Game Freak

Não importa sua versão do jogo ou inicial, ele sempre fará Gigantamax seu Charizard. Cuidado com isso, pois tem um impacto e tanto. Tente igualá-lo dinamizando seu próprio Pokémon contra ele. Sugerimos trazer alguns Pokémon do tipo escuro para combater os dois Pokémon do tipo fantasma de Leon. Grimmsnarl, a evolução final do Impidimp, faria bem.

quando é que o episódio 2 do mandalorian sai

Depois de derrotar Leon, você basicamente ganhou o jogo! Tudo o que resta é finalmente pegar todos e concluir algum conteúdo pós-jogo. A primeira parte do conteúdo pós-jogo que você deve fazer é obtenha seu próprio Charmander!

Espada e escudo Pokémon estão atualmente disponíveis nas lojas.