O filme Star Wars de Taika Waititi pode lançar um surpreendente favorito da Marvel

Taika Waititi é um nome sagrado entre os círculos da Marvel e de Star Wars. Ele dirigiu e a voz atuou em ambos Thor: Ragnarok e Episódio 8 de O mandaloriano para muita aclamação. Seus próximos projetos incluem Thor: amor e trovão e um filme de Star Wars, embora saibamos pouco sobre qualquer um dos projetos. Felizmente, um ator querido deu uma pista bastante tentadora em uma entrevista recente.

Em conversa com Insider , Thor: Ragnarok o ladrão de cenas Jeff Goldblum foi questionado sobre a possibilidade de aparecer em O Mandaloriano. Embora ele não tenha descartado a possibilidade, ele provocou algo muito maior. 'Nós conversamos sobre fazer outra coisa que deve ser secreta agora, mas eu faria qualquer coisa com ele, claro', disse Goldblum.

É improvável que Goldblum apareça em O mandaloriano em breve, considerando que Waititi não está dirigindo nenhum episódio na próxima segunda temporada, e não tem planos conhecidos de retornar às esries. Este projeto 'secreto', no entanto, pode estar no mesmo universo - o filme Star Wars de Waititi.

Qual é o seu filme favorito da Marvel? Clique aqui para ajudar a Inverse a classificar todos os 23 filmes no MCU!

Goldblum em 'Jurassic Park'Universal Pictures

Entre O voo e Parque jurassico , Jeff Goldblum é um titã dos filmes de ficção científica. Uma aparição no universo de Star Wars iria cimentar ainda mais seu papel como um tesouro nacional e adicionar a qualidade cômica distinta que vimos por sua vez como o Grande Mestre em Thor: Ragnarok ao que com certeza será um filme de Star Wars diferente de qualquer outro. Considerando como a Taika está agora escrevendo o roteiro , com certeza pode ser algo que eles discutiram.

Especular sobre um possível papel para Goldblum desempenhar é difícil, especialmente porque não sabemos quando na linha do tempo milenar de Star Wars ele ocorreu. Com seu papel anterior de vilão como O Grande Mestre, ele poderia interpretar o antagonista, mas é difícil imaginá-lo ao lado de Darth Vader e Palpatine na programação de vilões de Star Wars.

O Grande Mestre em 'Thor: Ragnarok'Marvel Entertainment

Se este filme for mais uma continuação da trilogia sequencial, talvez ele pudesse agir como um lutador rebelde veterano dos filmes Trilogia Original, trabalhando como um mentor como Luke e Leia fizeram para a nova safra de heróis. Claro, conhecendo seu entusiasmo em trabalhar com Waititi, ele provavelmente ficaria feliz em bancar o dono de uma cantina ou até mesmo um andróide.

O projeto secreto pode ser Star Wars, mas também existem outras oportunidades. Além daquele filme e Thor: amor e trovão , Waititi também está trabalhando em um novo série animada adaptação do livro clássico de Roald Dahl Charlie e a fabrica de chocolate . Jeff Goldblum poderia emprestar uma voz ao próprio Willy Wonka? Independentemente disso, qualquer projeto que combine o charme de Jeff Goldblum e a linguagem visual distinta e lúdica de Taika Waititi com certeza será um sucesso.