'Supergirl' pode ter acabado de confirmar uma teoria importante sobre Mon-El

Supergirl está de volta à TV e ao seu próprio universo após o grande crossover Arrowverse do ano passado, Heroes vs. Aliens. Mas, acontece que os Dominadores - a espécie alienígena invasora do mal do crossover - estão realizando atos nefastos no Supergirl universo também. Achamos que eles eram os alienígenas mais terríveis, mas acontece que há alguém a quem até eles se curvam: Mon-El.

Kara e Mon-El, sua nova amiga Daxamita, acabaram em Slavers Moon, um mundo extraterrestre desagradável que é exatamente o que o nome sugere, enquanto Kara está caçando uma garota desaparecida como parte de seu trabalho como jornalista. Assim que passam por um transportador e acabam na lua, eles rapidamente percebem duas coisas: eles não têm superpoderes por causa do sol vermelho que a lua orbita, e a Roleta mudou dos clubes de luta subterrâneos para a escravidão interestelar.

Graças a alguma bravura sem superpoderes - especialmente da parte de Mon-El, já que ele não estava totalmente convencido de ser um super-herói altruísta até agora, a dupla consegue escapar com todos os prisioneiros humanos, evitando os Dominadores que comandam o local. Exceto que, ao fazer sua fuga final, Mon-El enfrenta um alienígena que o matou. O Dominador, no entanto, intervém, dizendo ao atirador que ele não pode ferir este, e até mesmo dando um arco a Mon-El - quase como se ele fosse algum tipo de realeza.

Kara e Mon-El em cativeiro. Warner Bros. Television

Temos ainda mais ideia de que Mon-El é um homem importante e procurado quando duas figuras encapuzadas chegam na Lua dos Escravos pedindo por ele, matando o homem com quem conversavam depois de descobrir que sua presa está na Terra.

Mon-El é muito mais importante do que está deixando transparecer, claramente. Ele nem mesmo pareceu surpreso quando o Dominador se curvou para ele. Os fãs já começaram a especular que Mon-El é o Príncipe de Daxam, embora de acordo com sua história, ele fosse apenas um guarda do palácio, e o príncipe real optou por salvá-lo ao invés de evacuar ele mesmo com segurança.

como redditor zuhayr378 apontado bem antes deste episódio, parecia que Mon-El estava prestes a confessar algo assim no sétimo episódio da temporada, quando parecia que ele estava prestes a morrer:

Mon-El: Você quer saber por que eu sou o único que sobreviveu a Daxam? Se eu morrer nesta cela talvez mereça ...
Kara: Você não merece morrer, você merece sobreviver! Aquele príncipe de Daxam se sacrificou porque viu que você valia a pena.
Mon-El: Sobre Daxam, há algo que preciso lhe contar—

Nesse ponto, ele é interrompido e não ouvimos o que ele ia dizer. Com base no episódio de hoje, parece que ele diria que é o verdadeiro príncipe - e agora sabemos com certeza que algumas pessoas desagradáveis ​​estão procurando por ele.