Cenas pós-crédito de 'Histórias assustadoras para contar no escuro': guia sem spoilers

Histórias assustadoras para contar no escuro , a adaptação live-action da coleção clássica de histórias de terror para crianças produzida por Guillermo del Toro, assusta seu caminho para os cinemas neste fim de semana, e para qualquer um que se pergunte se este thriller cheio de pavor tem ou não cenas pós-créditos para esperar , temos um guia sem spoiler para ajudar.

Com um total impressionante de 82 contos entre o original Histórias assustadoras para contar no escuro (Mil novecentos e oitenta e um), Mais histórias assustadoras para contar no escuro (1984), e Histórias assustadoras 3: mais contos para relaxar seus ossos (1991) todo escrito pelo autor Alvin Schwartz, este universo cinematográfico de terror em crescimento tem material de origem mais do que suficiente para manter as coisas funcionando por algumas sequências. Portanto, é lógico que algum tipo de cena no meio ou após os créditos seja uma possibilidade, especialmente quando você chega ao final da história e percebe como as coisas podem levar a uma nova direção empolgante.

Então, há alguma cena pela qual esperar?

'The Red Spot' recebe uma adaptação direta em uma cena desagradável em 'Scary Stories to Tell in the Dark'.Lionsgate

Aqui está a resposta curta: Não.

A narrativa central de Histórias assustadoras para contar no escuro coloca um grupo de amigos em uma pequena cidade da Pensilvânia em 1968. Nixon é o presidente dos Estados Unidos. A guerra no Vietnã está sendo travada. E esta cidade tem alguns segredos muito obscuros. No Halloween, um grupo de amigos explora uma casa supostamente mal-assombrada na cidade, falando sobre as lendas urbanas relacionadas à filha da família que estava presa no porão por sua família rica.

Quando eles encontram o livro pessoal da garota escrito com sangue, eles descobrem que ele tem o poder de transformar histórias horríveis em realidade. Então, o que se desenrola é uma corrida surpreendente contra o relógio que parece Jumanji , A mamãe , Destino final , e Arrepio . Os contos específicos das antologias são adaptados para o cinema.

A forma como esse enredo é resolvido é surpreendente e interessante, então não vamos estragar o final aqui, mas se desenrola de uma forma que se houver nós estamos uma cena pós-créditos, seria uma agradável - e totalmente aceitável - surpresa. Infelizmente, assim que os créditos estilizados do meio começarem, o filme será encerrado.

Não há razão para ninguém ficar sentado até o final dos créditos, a menos que queira apoiar os muitos indivíduos trabalhadores que fizeram esta aventura assustadora.

Histórias assustadoras para contar no escuro será lançado nos cinemas em 9 de agosto de 2019.