Rob Liefeld tem mais notícias ruins sobre Deadpool 3

Após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, Deadpool e a franquia X-Men foram dobrados sob o guarda-chuva da Marvel Studios. Agora, o debate ainda está lá fora se Deadpool 3 será uma parte do Universo Cinematográfico Marvel . De qualquer forma, o filme acontecerá eventualmente. Recentemente, o co-criador de Deadpool e lenda dos quadrinhos Rob Liefeld forneceu uma atualização bastante preocupante em relação Deadpool 3, sugerindo que ele pode não estar envolvido com o filme.

Deadpool 3 foi oficialmente confirmado em dezembro de 2019, com Ryan Reynolds inscrito para retornar como o Merc with a Mouth. O anúncio marcou a primeira vez que um filme de Deadpool seria produzido sob o banner da Marvel. Era amplamente esperado que Liefeld voltaria a trabalhar na terceira parcela da franquia. No entanto, um vazou grade de produção circular online não inclui o nome da lenda dos quadrinhos em lugar nenhum.

Avancemos para 12 de maio, quando Rob Liefeld acessou o Twitter com um Deadpool 3 atualizar. O tweet incluiu uma imagem lado a lado de Deadpool de X-Men Origens: Wolverine e Deadpool do filme solo do personagem de 2016. Liefeld aparentemente deu a entender que a Marvel não ligou para Liefeld para Deadpool 3 e sua postagem era um lembrete de como era o Deadpool quando o criador não estava envolvido. Confira o tweet de Liefeld abaixo:

Rob Liefeld Twitter

O vazamento da grade de produção não foi confirmado, mas Liefeld parece estar apontando que algo está errado. Em 8 de maio, Inverso falou com Liefeld sobre o estado do futuro Piscina morta filmes sob a Marvel. Dizer que ele não estava muito otimista sobre isso seria um eufemismo. Basicamente, ele deu a entender que não confiava nos planos de Kevin Feige e que os dias de negócios reais Piscina morta os filmes ficaram para trás.

'Sinto-me como Piscina morta , os filmes, eles zarparam. Temos dois filmes brilhantes e vivemos em uma cultura que sempre olha para a frente, porque tudo o que eles nos vendem é ‘próximo, próximo, próximo’. É a febre. Para mim, à medida que a febre acalma, as pessoas só precisam se acalmar e perceber que Piscina morta 1 e 2 foram lançados com dois anos de diferença um do outro, 2016 e 2018, e eu simplesmente não posso ... Não estou tão louco com o plano da Marvel agora. '

Deadpool também está chocado com essa reviravolta. 20th Century Fox

Não há uma palavra oficial sobre se Deadpool 3 seguirá em frente sem a contribuição de Liefeld, mas Liefeld não parece impressionado com os planos da Marvel para o personagem. De qualquer forma, só o tempo dirá como tudo se desenrola nos bastidores.

Deadpool 3 ainda não tem uma data de lançamento agendada.