Rip Hunter passa por algumas mudanças drásticas em 'Legends of Tomorrow'

Na semana passada, na estréia do meio da temporada de DC's Lendas do Amanhã , o ousado pistoleiro do futuro, Rip Hunter (Arthur Darvill), havia se tornado um diretor de cinema hack em Los Angeles dos anos 1960 até ser sequestrado pela Legião da Perdição. Esta semana, no episódio apropriadamente intitulado The Legion of Doom, a busca da Legião pela Lança do Destino faz os vilões se virarem brevemente antes de se unirem para trazer Rip completamente para o seu lado.

A Legião da Perdição concentrava-se predominantemente no esquadrão dos bandidos formado pelo Reverse-Flash (Matt Letscher), Damien Darhk (Neal McDonough) e Malcolm Merlyn (John Barrowman), o Arqueiro das Trevas que já teve o maior título de Ra's al Ghul. O Flecha as suspeitas dos vilões os levam a desafiar Eobard Thawne, mas o conflito resolvido acaba fortalecendo os laços da Legião da Perdição. Thawne certamente fica feliz em ter a ajuda deles quando é perseguido por um Espectro do Tempo, um guardião macabro da Força Rápida. Darhk e Malcolm tiveram a brilhante ideia de fazer a última coisa em que velocistas pensariam: ficar parados.

A recompensa por trabalharem juntos? Um techno-tagarela doo-hickey que contém todas as memórias perdidas de Rip Hunter. Como Rip os perdeu em primeiro lugar ... não está claro, ainda, mas a Legião os devolve a ele de uma forma violenta e desagradável. Se o Surfista a tripulação ficou chocada ao descobrir Rip vivendo como Phil, um estudante chorão da USC, eles ficarão ainda mais surpresos em vê-lo agora. Ele é um fodão de novo, mas infelizmente, ele é MAL. Rip é tão malvado, na verdade, que fecha o episódio atirando em George Washington à queima-roupa.

Se sobrar alguma coisa boa em Rip, vamos descobrir mais tarde nesta temporada, como Lendas do Amanhã continua a ir ao ar às terças-feiras na CW.