O Overwatch-killer da Riot Games é chamado de 'Valorant', sugerem novos vazamentos

Liga dos lendários a desenvolvedora Riot Games confirmou que estava trabalhando em um novo jogo de tiro em primeira pessoa com codinome Projeto A no ano passado, mas um nome oficial pode ter vazado se um pedido de registro de marca e uma nova conta no Twitter forem qualquer indicação. Há até uma captura de tela do jogo que faz parecer que a Riot espera derrubar Overwatch com este novo jogo.

Na terça-feira, a primeira grande queda prematura de informações para o novo FPS da Riot Games veio de Respawn primeiro que notou que a Riot Games não registrou apenas uma marca registrada para algo chamado ' Valorizando ' em 20 de fevereiro, mas que uma conta do Twitter chamou @PlayValorant também existia e era seguido por jogadores e streamers de esportes proeminentes. Isso foi o suficiente para obter Liga dos lendários fãs animados com este novo FPS

E tudo isso foi antes de uma captura de tela surgir na quinta-feira, revelando personagens, habilidades e muito mais.

haverá um último de nós parte 3

Esta é a imagem do Valorant que vazou.

Embora a origem exata da imagem seja desconhecida, a versão de melhor qualidade da foto acima foi postada por uma conta do Twitter chamada @ValorantTheGame , que também marcou as imagens. Mostra Sage, um novo personagem que parece ser algum tipo de curandeiro e debuffer. Suas habilidades parecem ser Barrier Orb, que cria uma parede sólida para proteger os jogadores; Orbe lento, que faz com que aqueles que estão dentro dele sejam desacelerados e levados ao solo; Orbe de Cura, que cura aliados; e Ressurreição, que pode ser usada para reviver aliados. Se você já se perguntou como seria em Overwatch se Mae, Zenyatta e Mercy fossem fundidos em um, então Sage parece que ela seria uma boa escolha.

que bebida do GNC para passar no teste de drogas

Além de Sage, também há retratos de vários personagens com os nomes Brimstone e Viper. O lado esquerdo também mostra uma versão do chat do jogo, embora seja importante notar que tudo isso provavelmente ainda é um trabalho em andamento. Independentemente disso, este é um olhar bastante revelador sobre Valorizando e embeleza muito bem as filmagens de jogo lançadas anteriormente.

Até agora, Valorizando era conhecido apenas como Projeto A e foi exibido pela primeira vez em outubro de 2019 para comemorar o 10º aniversário da Riot Games. Na época, a produtora executiva Anna Donlon destacou que Projeto A foi um 'jogo de tiro tático baseado em personagens' ao qual a Riot se dedicará por 'anos e anos por vir.' Embora você possa ver o jogo em ação abaixo, a melhor maneira de pensar nele é como Rainbow Six Siege encontra Overwatch com um pouco do talento da Riot Games em boa medida.

O Inverso Análise

Esses vazamentos parecem muito certeiros e irrefutáveis. O trailer de revelação de outubro também afirma que ouviremos mais em 2020, então o momento desses vazamentos está certo. Eu esperaria que a Riot revelasse totalmente Valorizando em breve ou pelo menos confirme o nome em caráter oficial. O FPS também parece muito bom por si só. Combinando elementos de atiradores de heróis como Overwatch com atiradores táticos como Counter-Strike: Global Offensive e Rainbow Six Siege , Valorizando deve encontrar um nicho agradável para se aninhar. No mínimo, tenho certeza de que terá muito apoio inicial de ávidos Liga dos lendários jogadoras.

É ótimo ver que a Riot Games está finalmente se expandindo para novos gêneros, e até mesmo o que parece ser um novo IP com jogos como Valorizando . Felizmente, não temos que esperar muito para que o jogo seja totalmente revelado, já que ele ainda não tem uma janela de lançamento ou mesmo plataformas específicas ainda.

Crise DC na agenda infinita da Terra