'Rick e Morty' existe porque seus criadores são enormes trolls

O mais obstinado de Rick e Morty os fãs sabem que a criação do programa está enraizada como uma espécie de De volta para o Futuro paródia, mas poucos realmente entenderam a extensão de quão desagradável aquela paródia realmente era - até agora. Acontece que as jornadas de Rick e Morty começaram como as aventuras de Doc Smith e Mharti McDonalds em um troll óbvio para os grandes estúdios de cinema que inevitavelmente iriam atrás de uma fraude tão óbvia.

Enquanto muitas pessoas estão ansiosas pelo resto da 3ª temporada, o canal do YouTube The Film Theorists olha as origens de Rick e Morty como parte de seus Você conhecia filmes? característica.

Rick e Morty o co-criador Justin Roiland estava apenas procurando fazer trollagem quando criou o show. Roiland foi criado especificamente para criar uma série animada chamada De volta ao futuro: o novo desenho animado oficial da Universal Studios Apresentando o novo Doc Brown e Marty McFly apenas para infringir as leis de direitos autorais e trollar a Universal Pictures, provavelmente incitando um frenesi raivoso e estimulando-os a cessar e desistir.