Vazamentos de Pokédex 'Pokémon Sword and Shield' revelam alguns cortes devastadores

Alguns dos cortes chegando à Pokédex em Espada e escudo Pokémon pode fazer você chorar como um Sobble que acaba de ser arrancado de sua poça favorita, assumindo que um lote de vazamentos que atingiu a Internet na segunda-feira seja verdade.

por que o Capitão América é o melhor

Aparentemente com base em vazamentos da conta do Twitter @CentroLeaks no início desta semana, alguém postou para imagem abrangente aos fóruns ResetEra de um gráfico detalhando todos os 400 Pokémon incluídos no Pokédex da região de Galar. Esta é uma distinção importante de uma lista de Pokémon que você pode capturar ou adquirir por meios naturais durante o jogo. Se um Pokémon é não nesta lista, isso significa que não pode existir no jogo, mesmo que você tente transferi-lo para Espada e Escudo , simplesmente não funcionará.

PARA Postagem do Reddit no subreddit r / gaming aparentemente confirma esta lista, dizendo que a seguinte imagem vazada teve origem no 4chan:

O fundo verde significa que está incluído nos novos jogos, o branco significa que não está e o verde escuro significa que tem uma nova forma regional. Joseki / Resetera

O Postagem ResetEra tem uma lista enorme de todos os Pokémon cortados, e é impressionante. Cerca de dois terços de todos os Pokémon conhecidos não serão incluídos. Percorrer a lista mestra é um exercício de desgosto absoluto.

A conclusão mais notável de tudo isso é que além dos três Pokémon iniciais confirmados para o jogo - Grookey, Scorbunny e Sobble - e suas evoluções , o único Pokémon inicial que existirá é Charmandar (a menos que você conte Pikachu e Eevee, também no jogo, como Pokémon inicial). Também não há Pokémon lendários que não sejam Galar.

A maioria das reações nos fóruns lamenta a perda de favoritos individuais, como Luxray, Gible ou Scyther. Eu sou pessoalmente muito chateado que Abra não está incluído. Meu amado novo Sirfetch'd está começando a parecer um prêmio de consolação mesquinho depois de toda essa punição.

Oh Deus e eles até tiraram o Zubat !? Uma coisa boa: pelo menos eles se livraram do macacos elementais terríveis .

The Pokémon Company

No decorrer E3 2019 em junho, o produtor dos jogos Junichi Masuda revelou que esta próxima geração de jogos só aceitará transferências via Pokémon Home (um sistema de armazenamento baseado em nuvem) para Pokémon que existem na região de Galar de Espada e Escudo , então o Pokémon não está nesta lista não estará disponível em tudo - mesmo se você já os possui em outro jogo.

A verdadeira questão torna-se então: esta é realmente a lista finalizada? Isso mudará no final do jogo ou por meio do DLC?

Algum vazamentos não confirmados afirmam que a Pokédex será estendida após os jogadores completarem o enredo principal, de 400 para 632, mas isso ainda não foi confirmado. É possível que áreas adicionais ou uma região totalmente nova se abram após os jogadores concluírem o jogo, mas realmente não saberemos até o lançamento do jogo na próxima semana.

Espada e escudo Pokémon será lançado em 15 de novembro de 2019 para o Nintendo Switch.