Marcia Clark e Chris Darden fazem uma viagem em 'The People v. O.J. Simpson '

Não há evidências de que Christopher Darden e Marcia Clark alguma vez foram românticos com outra pessoa, ou mesmo que sua tentação se estendeu até The People v. O.J. Simpson pega no Episódio 7, Teorias da Conspiração. Ambas as partes têm ou negou , ou recusou-se a abordá-lo. Filha de Darden - ausente, exceto em uma menção passageira e arrependida no programa - falou negando os rumores . No entanto, Clark observou Abutre que o programa faz um ótimo trabalho recriando a essência do relacionamento deles, e Darden - em seu livro Em Desprezo - faz Admitem que ele fez uma viagem a São Francisco com Clark para relaxar, algo como aquele imaginado em American Crime Story .

A extensão do flerte fan-fic-y no show - para sua conclusão mais distante possível no episódio 7 de ACS parece um pouco carnudo. Mas é um flerte que humaniza mais os dois personagens, e sua viagem despreocupada os força a enfrentar a indignação que atravessa a comunidade afro-americana na Califórnia diretamente. É a calmaria antes da tempestade - pouco antes de algumas decisões precipitadas no tribunal criarem um cisma entre os dois. Clark e Darden podem defender seu caso melhor sentados no bar do que no tribunal. A demonstração desordenada do copo de tiro de Clark certamente supera a desastrosa rotina das luvas. O bom senso não importa quando você está lidando com performers qualificados e extrovertidos como Johnnie Cochran e O.J.

A ação do julgamento pega Darden e Clark em um tornado de ação. Eles nunca conseguirão recuperar o nível de familiaridade um com o outro - ou, nesse caso, a confiança sobre o caso - que compartilham naquele momento. A segurança que eles sentem durante aquele fim de semana acaba sendo instável e de curta duração. Clark se recusa a aceitar o cinismo público nas costas e exagerar em seus pontos no tribunal; Darden parece agudamente consciente disso e insosso ou impulsivo quando se trata de revidar. Vencer o julgamento mais amplamente examinado da história não é tão simples quanto alinhar as taças, e não há nenhum cético argumentativo no tribunal para discutir com ela em tempo real - para dar-lhe combustível para responder. Cochran e as interrupções da equipe criam afluentes letais em todas as direções, exceto aquele em que a defesa quer se mover. E aqueles de vocês que conhecem a história estão plenamente conscientes de que um Fuhrman ex machina está no pipeline.

Então American Crime Story O romance desenhado de forma simples e agradável às multidões funciona como algo mais do que apenas isso. No arco do show, postulando um falso, um tanto utópico como poderia ter sido. Mas a verdade é: o caso estava prestes a escapar totalmente das mãos da defesa, como vinha acontecendo gradualmente há algum tempo. Pelas declarações de Clark no bar - onde ela é capaz de desenhar uma narrativa, como Darden a critica por ter problemas para fazer - pode parecer um caso aberto e encerrado.

Preparando-se para o pior Ray Mickshaw / FX

Mas, é claro, o caso não é realmente sobre O.J. , e todas essas informações, fato que só vai se tornar cada vez mais claro. Questões mais importantes intercedem para obter testes de DNA, mapas, cronologias e, definitivamente, recibos da Bloomingdale; até mesmo as pessoas que mais orquestram a ação (Cochran) não conseguem controlar para onde ela leva. A história da defesa pode influenciar Robert Kardashian - e até mesmo inspirar David Schwimmer a realmente dar uma volta adequada àquela coisa da atuação - mas o resto da atenção do mundo, cada vez mais, parece estar em outro lugar. A entropia e tensão de The People v. O.J. Simpson já atingiu um nível febril, embora saibamos como a história termina; a essa altura, a aparentemente simples história do crime se tornou a narrativa mais matizada e presciente da TV.