Pelo amor de Deus, por favor, não 'seja como Bill'

O meme Be Like Bill tinha sido um aborrecimento da esfera da tagarelice - um objeto de viralidade da Internet não exatamente no nível mania de O Vestido, mas empregado com freqüência suficiente para merecer uma rolagem rápida quando infelizmente encontrado nos perfis do Facebook de pessoas que você não falou ao IRL nos últimos cinco anos. Em seguida, o gerador de memes Be Like Bill foi introduzido. Agora é um monstro.

Historiadores meme de Conheça o seu meme atrelar o surgimento de Be Like Bill por volta de outubro de 2015. Ele foi criado como um meme explorável - o que significa que é uma oportunidade para preencher as lacunas; a imagem permanece a mesma enquanto o que Bill faz ou não muda. O projeto de lei de ser como o Bill tem a natureza passivo-agressiva da pior pessoa que você conhece, projetado como uma forma de denunciar o comportamento que você considera mais desagradável. Mas é ainda melhor, porque não é realmente vocês chamando seus amigos do Facebook! É o Bill, idiota!

Tumblr

Então o gerador de meme pegou a natureza sutil de Bill e aumentou sua superioridade moral - diga a seus amigos para não serem como Bill, mas como você.

Seu conselho também parece estranhamente com o que um ativista dos direitos dos homens pode lhe dizer.

blobla

Uh-huh.

música guardians of the galaxy trailer 2

Eu acho que eles querem dizer leais, mas com certeza, a realeza também funciona.

É inegável que Be Like Bill e seu primo espumante Be Like Fill In The Blank são as criações perfeitas da internet - um troll para superar todos os trolls. Bill é contra a auto-indulgência: tirar muitas selfies ou postar muitas fotos de seus animais de estimação. Reclamar sobre Bill é decididamente tão não como Bill, uma opinião ecoou nas palavras de seus criadores Eugeniu Croitoru e Debabrata Nath.

A maioria das pessoas tende a entender como deveria: como uma piada e algo que deve ser engraçado e não levado a sério, disse Nath à BuzzFeed . Existem os odiadores ocasionais e pessoas que não entendem, mas tudo bem.

por que os klingons são diferentes na descoberta

O meme está pronto para encerrar opiniões divergentes. Eu fiz este por antecipação, fique à vontade para usar.

imgflip

O que acontece é que eu entendo Be Like Bill. É uma personificação da web de Nietzche moralidade de rebanho disfarçado como uma aula de etiqueta; onde as pessoas são encorajadas a ser modestas, submissas e conformes. As turbas exigem o status quo do comportamento moral e temem que o perda de moral geralmente leva a um comportamento imoral. Compartilhar um Be Like Bill odiar as pessoas que enviam fotos pós-ginástica não promove um melhor comportamento, apenas faz com que seu amigo do Facebook que posta essa foto se sinta uma merda.

Nossa tendência social é pular para os memes - a parte lamentável é que esse meme não é apenas para diversão, como o perseguição de lhama de 2015 . Se você está tentando restringir explicitamente o comportamento dos outros, direi a mesma coisa que disse ao meu avô quando o ensinei a usar o Facebook. Vá para a página dele, clique em deixar de seguir logo abaixo da foto da capa, e você não terá que ver aquelas postagens que você tanto odeia.

Não seja como Bill. Apenas se preocupe com você mesmo e deixe as pessoas postarem o que quiserem.