Bônus de pré-encomenda e edições do The Last of Us Parte II, explicado

À medida que avançamos mais perto de O Último de Nós Parte II ' s data de lançamento em 19 de junho, é quase hora de clicar no botão de pré-encomenda, se ainda não o fez. Mas quando você busca O Último de Nós Parte II no seu fornecedor favorito, você verá várias edições diferentes: Standard, Special, Collector’s e Ellie. Mas peneirar o que torna essas edições diferentes pode ser um desafio. ? Não se preocupe mais, estamos aqui para desmistificar o que cada edição contém

oh merda, aí vem o boi

O que são O Último de Nós Parte II bônus de pré-encomenda?

Cada pré-encomenda de O Último de Nós Parte II , independentemente da edição ou fornecedor, virá com dois bônus no jogo. Você receberá um upgrade de capacidade de munição, dando a Ellie mais balas no pente de sua arma. Ele também virá com um Manual de Treinamento de Artesanato, fornecendo acesso antecipado às receitas de artesanato quando você iniciar o jogo.

Se encomendar o seu jogo digitalmente na PlayStation Store, receberá adicionalmente um avatar da nova tatuagem de Ellie. O avatar é o único bônus de pré-venda exclusivo vinculado ao jogo.

Qual edição de O Último de Nós Parte II é certo para você?

Edição Padrão Sony / Naughty Dog

O Último de nós, parte II Edição Padrão

A Standard Edition é a escolha básica que provavelmente a grande maioria dos jogadores irá comprar. Você obtém o jogo completo com os bônus de pré-encomenda mencionados acima pelo preço padrão do videogame de $ 59,99 (antes dos impostos) na maioria dos grandes varejistas. Você pode pré-encomendá-lo fisicamente na Amazon.

Outra opção é pré-encomendá-lo diretamente por meio do Loja da PlayStation Network . Na maioria dos formatos digitais, o jogo deve estar disponível para download com antecedência e poderá ser jogado às 12h no dia 19 de junho.

Digital Deluxe EditionSony / Naughty Dog

O Último de Nós Parte II Edição Digital de Luxo

Por US $ 69,99, você pode obter a edição Digital Deluxe que vem com tudo disponível na edição padrão, um mini livro de arte digital da Dark Horse Comics, trilha sonora digital, um tema dinâmico e seis avatares PSN (além do avatar de tatuagem Ellie exclusivo para pré-encomenda na PSN Store). Você pode pré-encomendá-lo bem aqui .

Edição especial Sony / Naughty Dog

O Último de Nós Parte II Edição especial

Se a Digital Deluxe Edition parece atraente, mas você ficou surpreso com a falta de tangibilidade, esta é a edição para você. O Último de Nós Parte II Edição especial custa $ 79,99 e vem com tudo incluído na edição padrão, um livro de aço colecionável apresentando Ellie, um mini-livro de arte de 48 páginas físico da Dark Horse apresentando Ellie na capa, um tema dinâmico PS4 e seis avatares PSN. Notavelmente, esta edição carece da trilha sonora oferecida na Digital Deluxe Edition. No momento, você pode pré-encomendá-lo em Amazonas.

Edição de colecionador Sony / Naughty Dog

O Último de Nós Parte II Edição de Colecionador

Espantado com a ausência da trilha sonora na Edição Especial? Bem, a Edição de Colecionador compensa isso incluindo tudo o que é mencionado nas edições Special e Digital Deluxe e mais alguns! Este é vendido por $ 169,99 porque está cheio de guloseimas. Além das guloseimas mencionadas anteriormente, você receberá seis pinos esmaltados, uma litografia baseada na arte conceitual, cinco adesivos, uma réplica em tamanho real da pulseira de Ellie e uma estátua 12 de Ellie tocando guitarra.

Atualmente está esgotado na maioria dos grandes fornecedores, mas será disponivel aqui se os fornecedores reabastecerem.

Ellie EditionSony / Naughty Dog

O Último de Nós Parte II Ellie Edition

Apelidada de edição Ellie, esta vem com tudo disponível na edição de colecionador e um pouco mais. Além disso, inclui uma réplica da mochila de Ellie, um patch bordado e um vinil com música original. Quando estiver disponível, você pode comprar a Ellie Edition por $ 229,99, no entanto, ela se esgotou muito rapidamente após ser anunciada. É possível que ele não seja disponibilizado antes do lançamento. Se estiver disponível, você pode comprá-lo certo aqui .

Console PS4 Pro Limited Editon

O Último de Nós Parte II Pacote PS4 Pro de edição limitada

Talvez você esteja apenas comemorando o lançamento de O Último de Nós Parte II com uma compra distinta ou talvez esta seja sua primeira incursão na família PS4. Este pacote custará $ 399,99.

De qualquer jeito, O Último de Nós Parte II O pacote PS4 Pro vem com um console PS4 Pro especialmente projetado com um disco rígido de 1 TB e um DualShock 4, ambos gravados com a tatuagem de Ellie. Além disso, o sistema vem com uma cópia do jogo e a caixa do Steelbook. Você também receberá um voucher de conteúdo digital incluindo todos os presentes da Digital Deluxe Edition, como o mini-livro de arte digital da Dark Horse Comics, trilha sonora digital, o tema PS4 dinâmico e seis avatares PSN

Atualmente está esgotado em todos os lugares. Se a Sony reiniciar o console, ele estará disponível aqui .

Como alternativa, se você quiser apenas comprar alguns produtos elegantes, a edição limitada DualShock 4 pode ser adquirida separadamente por $ 64,99 daqui . Você também pode comprar uma edição limitada O Último de Nós Parte II - fone de ouvido com tema, com o design da tatuagem de Ellie $ 99,99 .

O Último de Nós Parte II será lançado para o PlayStation 4 em 19 de junho de 2020.