Tempo de lançamento de 'Kingdom Hearts 3' PS4, Xbox One: é quando os fãs podem jogar

Quase 13 anos completos se passaram desde Kingdom Hearts II . Como acontece com muitos de seus lançamentos, o desenvolvedor japonês de videogames Square Enix escolheu lançar sua sequência direta, Kingdom Hearts III , no Japão primeiro, com uma data de lançamento na América do Norte esta semana.

Então, a única coisa na mente de todos é quando e como eles podem começar a jogar Kingdom Hearts III assim que for humanamente possível, e talvez qual varejista seja o melhor para os fãs comprarem o jogo pessoalmente. Felizmente, temos tudo o que os jogadores precisam saber sobre o KH3 liberação.

Que horas faz Kingdom Hearts 3 Liberação?

Não há nenhuma palavra oficial da Square Enix sobre o Kingdom Hearts III horário de lançamento, mas de acordo com as lojas online para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo será lançado exatamente às 12h00, hora do Leste, exatamente quando o dia muda para terça-feira, 29 de janeiro.

Isso significa que quem está na costa oeste pode acessar o jogo às 21h. hora local, tecnicamente ainda é segunda-feira, 28 de janeiro.

Aqui estão todos os keyblades DLC pré-encomendados.

Bônus de pré-encomenda: onde pré-encomendar Kingdom Hearts 3 ?

Quase todos os varejistas que vendem Kingdom Hearts III oferece alguns bônus para qualquer pessoa que fizer o pré-pedido, o que significa que os jogadores terão que agir rapidamente para garantir esses benefícios. Não sabemos que tipo de acordo a Amazon fez com a Square Enix para que isso acontecesse, mas a Amazon é facilmente o melhor lugar para conseguir Kingdom Hearts III .

Aqui está um resumo rápido de todas as opções, da melhor à pior:

• Amazonas : DLC Dawn til Dusk Keyblade, $ 10 de crédito de volta (Veredicto: melhor negócio disponível.)
  • PlayStation ou Microsoft Loja: Tema (s) exclusivo (s) e DLC Keyblade Phantom Green Blue ou Phantom Green (Veredicto:
  • Melhor compra : Blind Box Key Chain, $ 10 de recompensa (Veredicto: Muito bom, mas sem DLC)
  • GameStop : Pôster em tecido exclusivo (Veredicto: Provavelmente o melhor dos benefícios relacionados à arte.)
  • Walmart : 3 Art Cards (Veredicto: pouco melhor do que a loja Square Enix.)
  • Loja Square Enix : Conjunto de adesivos (Veredicto: não vale a pena.)

O movimento óbvio aqui é fazer o pré-pedido diretamente na loja do console ou na Amazon para obter o Keyblade extra. É importante notar que o Keyblade exclusivo da Amazon tem vantagens específicas para magia de fogo, magia de PlayStation para gelo e Xbox One para Thunder.

Para qualquer pessoa com Amazon Prime, eles também podem ir para aqueles $ 10 extras de volta, certo?

Donald, Sora e Pateta em 'Kingdom Hearts'.Square-Enix

Qual é o tamanho do Kingdom Hearts III Arquivo do jogo?

Kingdom Hearts III está entre 35 e 40 GB, dependendo se estamos falando do Xbox One versus a versão do PlayStation 4, esta última supostamente um pouco maior. De qualquer forma, os fãs devem ter uma boa ideia de quanto espaço precisarão em seu sistema. Este é um tamanho bastante médio para videogames padrão.

Mais uma vez, pré-encomendar uma versão digital e fazer o download antes do lançamento oficial é a maneira mais rápida de jogar. Varejistas como a Amazon costumam garantir a chegada da data de lançamento no envio, mas na maioria dos casos isso significa que a entrega será feita às 20h hora local, o que pode significar 20 horas mais tarde do que outros jogadores

Não se preocupe em tentar obter a edição especial do GameStop Kingdom Hearts 3 PlayStation 4 Pro

Para todos os fãs de Kingdom Hearts que ainda não tinham comprado um PlayStation 4 Pro, a edição especial do GameStop parecia a desculpa perfeita - mas o varejista anunciou em 25 de janeiro que não tinha estoque para cobrir o grande número de encomendas. Isso significa que para quem quiser, agora será impossível. Para muitos que pré-encomendaram, eles provavelmente já receberam a notificação de cancelamento.

Kingdom Hearts III será lançado na América do Norte em 29 de janeiro de 2019.