Instagram Top 9: Como obter uma lista das suas postagens mais populares de 2018

O fim de mais um ano significa que o Facebook irá gerar uma apresentação de slides personalizada para cada um de seus mais de 2 bilhões de usuários que enviaram imagens para a plataforma e, embora o gigante das mídias sociais tenha feito essas retrospectivas de fim de ano desde 2014, ainda não lançar um recurso semelhante para o Instagram, o aplicativo focado em fotos que comprou em 2012.

Felizmente, há um serviço de terceiros preenchendo essa lacuna para 1 bilhão de usuários do Instagram pelo terceiro ano consecutivo.

Veja também: Instagram 2017 Melhores Nove Fotos: A História Secreta

o que os pacotes de batalha fazem no bf1

Nove principais , uma ferramenta online criada por uma empresa de desenvolvimento de aplicativos Beta Labs , irá gerar uma colagem com suas postagens mais curtidas do ano. Com alguns cliques, os Nove Principais geram uma grade compartilhável com sua postagem mais popular no canto superior esquerdo e soma quantos likes você conquistou ao longo de 2018.

Instagrammers casuais podem usar isso como uma maneira divertida de olhar para trás em um ano de viagens, eventos e tempo com amigos e familiares, enquanto os influenciadores podem usar os Nove Principais como uma forma de visualizar quais postagens de 2018 ressoaram mais com seu público. Os usuários também podem usar a ferramenta para criar colagens para outras contas que não sejam suas; apenas certifique-se de que a conta seja pública.

Independentemente de onde você se enquadre nesse espectro, veja como fazer com que seus nove principais posts do Instagram terminem o ano com um post banger #TBT.

desonrou 2 que você joga como

Obtenha os nove melhores do Instagram em seu smartphone

Para começar, baixe os Nove Principais no ios ou Android lojas de aplicativos. Depois de baixar o aplicativo, tudo o que você precisa fazer é digitar no identificador do Instagram e um endereço de e-mail. O e-mail não precisa estar vinculado à sua conta do Instagram; o aplicativo irá usá-lo apenas para enviar a colagem.

O aplicativo Android estava cheio de bugs para mim quando tentei obter os nove principais posts do ano de Jeff Goldblum. Uma mensagem de erro apareceu continuamente depois que eu coloquei seu identificador e meu e-mail, mas gerou a imagem, apesar da notificação.

A imagem deve levar apenas alguns segundos para chegar à sua caixa de entrada, mas isso depende de quanto você posta. Depois de receber uma notificação por e-mail dos Nove Principais, clique em download e seus nove melhores posts devem ser compilados em uma grade. Você vai descobrir quantas curtidas você recebeu no total sob as fotos.

quantos anos tem zelda em botw

Veja como deve ser. Minha fantasia de Steve Jobs de Halloween levou o bolo este ano. Danny Paez

Obtenha os nove melhores do Instagram na sua área de trabalho

Se você preferir apenas ver suas nove principais postagens mais populares do Instagram em vez de publicá-las, opte pelo site Nove Principais para desktop. Não requer o download de um aplicativo.

Navegar para topnine.co , digite o identificador e o e-mail do Instagram e aguarde alguns segundos para que a série de fotos seja entregue a você.