Como a 4ª temporada de 'Rick e Morty' pode definir o final da temporada

Rick Sanchez pode ter quebrado a Quarta Parede mais uma vez para provocar algo para o Rick e Morty Final da 4ª temporada - ou sua fala descartável sobre o gato falante foi apenas mais uma piada que nunca será explicada? Normalmente não podemos ler muito sobre isso, mas combinado com a cena pós-créditos deste episódio, parece que o dragão excitado e o gato falante do episódio 4 ainda têm um papel significativo a desempenhar na quarta temporada. Eles podem até ser as adições finais ao que podemos também chamar Rick Sanchez de Legião da Perdição.

Claw and Hoarder: Special Ricktim’s Morty foi ao ar na noite de domingo. A premissa básica é que Rick compra para Morty um dragão excitado chamado Balthromaw do reino mágico de Draygon como parte de um acordo que eles fazem na abertura, mas depois que Rick entra em um bender com o dragão, ele e a besta têm uma visão mais natural - e profundamente sexual - experiência de ligação com a alma. O mago que vendeu o dragão marca a besta como uma vagabunda, deixando Rick, Morty e Summer se infiltrarem em uma realidade mágica onde nenhum dos dispositivos de Rick funciona.

A trama B segue Jerry em uma breve aventura na Flórida com um misterioso gato falante e, ao voltar para casa, Rick recebe uma série de textos de Jerry implorando por ajuda.

Rick fazendo uma piada sobre a situação do gato falante de Jerry.Adult Swim

Seu pai está me mandando mensagens de texto o tempo todo? Ricks diz olhando para o telefone. Ele está em um aeroporto com um gato. Ok, isso parece - uau. Você sabe, é melhor eu ver como ele está. O grande final da temporada bem aí, sabe?

bruxo o que você encontra em casa

Em algum nível, Rick está apenas tentando fantasiar um dragão sedento procurando sair, então ele faz um grande alarde com as mensagens de Jerry como uma desculpa para ir embora imediatamente. Na maioria das vezes, quando um personagem quebra a Quarta Parede em Rick e Morty , significa algo - mesmo que seja apenas um intervalo comercial ou agradecimento ao espectador por assistir. Como quando o Sr. Poopybutthole previu com precisão o momento das estreias da 3ª e 4ª temporada nas cenas pós-créditos da 2ª e 3ª temporada.

Normalmente, não leríamos muito em um momento como este, mas, levando em consideração tudo o que vem depois, toda a história cria muito suspense e intriga. Ao longo do episódio, este gato falante aleatório que aparece para Jerry quer apenas se divertir e ele gosta de mantê-lo em movimento. Por que eles vão para a Flórida? Porque eles não fazem perguntas, diz o gato. Eles jogam vôlei, fazem festa e se divertem.

Sim, este gato é suspeito - e ele está fugindo de alguma coisa.

Rick está certo em não confiar neste gato falante estranho.

Você está pensando demais nisso! o gato diz. O objetivo de um gato falante é se divertir! Este é mais um meta momento, como se os co-criadores da série Dan Harmon e Justin Roiland estivessem falando diretamente com o espectador, nos atormentando com um mistério enquanto nos punem por analisarmos demais um programa que foi feito para ser divertido.

O gato diz que é do espaço sideral, mas quando Rick faz uma varredura cerebral no gato, ele vê as memórias do gato por meio de um par de óculos de proteção. Ouvimos explosões e pessoas gritando, o som de um bebê chorando, mas nunca vemos o que aconteceu. Seja o que for, é tão ruim que Jerry vomita, Rick quase se mata e Rick usa Tecnologia Mind Blower para apagar a memória de Jerry.

Na cena pós-crédito do episódio, um homem tenta atrair Balthromaw para algum trabalho de sexo com alma, mas o dragão destrói o carro do homem. É quando o gato falante aparece para dizer que tem vergonha do motivo pelo qual pode falar. Os dois decidem se unir e voar para a Flórida. Este gato fez algo terrível para ganhar a habilidade de falar, e porque ele fala sem mover os lábios - como Garfield - alguns fãs o compararam ao sinistro Me desculpe John, uma história criada por um fã com um Garfield de realidade alternativa que se tornou um demônio e consumiu as almas da humanidade. Este gato é um demônio que devorou ​​almas para ganhar a habilidade de falar?

Este gato fez algo terrível para ganhar a habilidade de falar, e agora ele se juntou a um dragão desprezado que pode querer vingança contra Rick e Morty. Se este gato é realmente um demônio, o que acontece quando ele se liga a um dragão?

Esta é uma equipe épica. Natação de adulto

Em alguns círculos, essas cenas pós-crédito são chamadas de tags. Num grupo entrevista de vídeo com Variedade A dubladora de Summer Smith, Spencer Grammer, mencionou uma marca pela qual ela ainda estava obcecada. Justin Roiland disse, temos uma etiqueta na 4ª temporada que vai dar um jeito na 5ª temporada. Imediatamente depois, Roiland comenta que o final da 4ª temporada é realmente bom. Será essa a tag de que estão falando?

A temporada 4, episódio 5 provavelmente não fornecerá o encerramento que estamos procurando, mas desde então Evil Morty’s Retornar no final da 3ª temporada, ficamos nos perguntando quando ele fará sua jogada contra Rick. Talvez Evil Morty reúna personagens como o gato falante, Balthromaw, Supernova dos Vindicadores , e mais inimigos de Rick para lutar contra ele no final da próxima temporada 4 no próximo ano?

Uma coisa é certa: algo grande está chegando.

O Rick e Morty o mid-season finale irá ao ar no domingo, 15 de dezembro às 23h30. Oriental.