Como desbloquear o segredo de Joel que termina em The Last of Us Parte 2

O Último de Nós Parte II já tem um emocional e provocativo final , mas com a introdução de um novo De castigo modo de dificuldade, a Naughty Dog adicionou um pouco de um final secreto que pode deixar alguns jogadores em lágrimas.

A seguir, spoilers principais de The Last of Us Parte 2.

Qual é o segredo? A atualização 1.05 só foi ao ar na quinta-feira, mas o usuário do Twitter @ BeingHuman1993 descoberto que se o jogador vencer o jogo no modo Grounded - o que torna os inimigos mais mortais e os recursos muito escassos - eles ouvirão Joel cantar 'Future Days' do Pearl Jam na íntegra durante os créditos.

onde fica a sorveteria em Fortnite

Esta versão secreta dos créditos remete a uma das cenas mais memoráveis ​​do jogo. Perto do início de O Último de Nós Parte 2, Joel dá uma guitarra para Ellie, mas primeiro canta a seção de abertura de 'Future Days' para ela antes de parecer envergonhado e parar. É um momento de amor e ternura enquanto Joel tenta curar uma ferida em seu relacionamento, que se torna muito mais angustiante quando morre após algumas horas de jogo.

Nunca ouvimos Joel terminar a música depois daquela cutscene. Sua morte cerca de cinco anos depois dá início à busca de vingança de Ellie durante a maior parte do O Último de Nós Parte 2. Depois de desvendar esse segredo, você pode ouvir Troy Baker cantar a música completa como Joel sobre os créditos do jogo. Embora não seja uma cena totalmente nova ou algo assim, oferece um bom encerramento para um jogo com um final tão divisivo.

Como você desbloquear este segredo? Embora seja apenas uma música extra nos créditos, desbloquear este bônus não é para os fracos de coração. Para ouvir Joel cantar 'Future Days', os jogadores devem terminar o jogo na dificuldade Grounded. Esta opção de dificuldade não estava no jogo no lançamento. Ambos Grounded e este novo segredo de créditos foram adicionados na atualização massiva de 13 de julho.

exemplos de falácia do espantalho na política

'A dificuldade aterrada representa o teste final de habilidade', escreveu a Naughty Dog em um postagem do blog sobre a atualização. 'Esta dificuldade aumenta as apostas, não apenas tornando os inimigos mais mortíferos e munição, atualização e materiais de fabricação incrivelmente escassos, mas também removendo ferramentas valiosas para a sobrevivência, como desativar o modo Ouvir, desativar elementos do HUD e muito mais.'

Em suma, esta versão da música é a recompensa esperando apenas pelos mais hardcore de O último de nós jogadores que venceram a sequência em sua dificuldade mais difícil.

voz do verão em Rick e Morty

O Inverso Análise - Como um modo super difícil, Grounded é realmente apenas para aqueles que conhecem o jogo bem o suficiente para estar pronto para o grande desafio. Como tal, apenas os fãs mais hardcore serão os únicos a experimentar este segredo durante os créditos. Há um novo troféu anexado à surra O Último de Nós Parte 2 na dificuldade Grounded chamada 'Dig Two Graves'. Embora não seja necessário obter o Troféu Platinum para este jogo, todos os completistas que o fizerem receberão isso como uma recompensa como parte do processo de qualquer maneira.

O Último de Nós Parte II já está disponível para PS4.