Como sobreviver e prosperar em ‘Deus Ex: Mankind Divided’

Muito parecido Revolução Humana , Deus Ex: Mankind Divided é tudo uma questão de escolha - dando a você muitas maneiras diferentes de realizar um objetivo, uma missão secundária ou a história principal. No entanto, essas abordagens só estão disponíveis se você tiver o equipamento e os acréscimos corretos, o que torna suas primeiras horas de jogo cruciais para a construção de um super soldado aprimorado com sucesso. Nós estamos aqui para ajudar.

encontre a estrela da batalha secreta na tela de carregamento # 4

Jogue o jogo com dificuldade máxima

Dentro Humanidade Dividida , você terá acesso a toneladas de diferentes habilidades de aumento e armas muito mais tarde no jogo, o que pode honestamente torná-lo um pouco mais fácil. Embora possa ser mais desafiador durante os estágios iniciais do jogo, você deve jogar o jogo na maior dificuldade para neutralizar o poder que você terá como Adam Jensen no meio do jogo. Isso não o ajuda a construir o melhor dos melhores, talvez, mas tornará o seu tempo mais agradável.

Venda armas que você não usa

Você encontrará muitas armas espalhadas ou sobre os corpos dos inimigos com os quais lidar ao longo do jogo. Quando você pega uma arma que já possui em seu inventário, o jogo apenas a converterá em munição. Mas se você fizer viagens e vender cada uma das armas que encontrar, você começará a acumular um lucro substancial desde o início.

Escolha as ampliações iniciais corretas

Nicholas Bashore

Durante as primeiras horas do jogo, Jensen sobrevive a um encontro que deixa muitos de seus aumentamentos danificados e o força a sofrer uma reinicialização. Esta reinicialização irá limpar muitos dos aumentos disponíveis para você no início do jogo antes de fornecer a você um conjunto de Kits Praxis para restaurá-los como você achar necessário.

Muitos desses aumentos são úteis em sua própria maneira específica, mas alguns deles são muito mais cruciais para você como um jogador que está iniciando o jogo:

Smart Vision: este aumento concede acesso a uma membrana óptica que permite que você veja humanos e robôs diretamente através das paredes. Não só dá um grande impulso na consciência situacional, mas também pode ser usado para encontrar caminhos ocultos e itens úteis através de sua camuflagem.
LiDAR Mark-Tracker: Combinado com Smart Vision, o LiDAR MT é uma ferramenta incrível para qualquer abordagem de combate dentro do jogo. Este aumento permite que você marque até 40 destinos, uma vez completamente atualizados, que permanecerão marcados até que você os desmarque.
Prótese cibernética de braço e perna: essas duas atualizações são essenciais para mover os itens e se locomover no mundo do jogo. Para seus braços, você vai querer pegar imediatamente a musculatura otimizada, o que permite levantar e lançar objetos pesados. Embora isso possa ser usado para combate, você realmente vai querer tê-lo para abrir caminhos e acessar itens escondidos atrás de caixotes. Quanto às suas pernas, certifique-se de pegar o aumento básico que permite pular muito mais alto para facilitar a navegação.
Cloaking Glass-Shield: Embora possa custar muita energia para ser usado, este aumento o salvará em muitas situações em que você precisa ir do ponto A ao ponto B sem ser visto logo no início. Mais importante, porém, ele o torna invisível para os sistemas de segurança a laser, aumentando sua capacidade de furtividade desde o início.

Não compre munição

Munições são caras em Praga e você estará desperdiçando dinheiro comprando montes delas durante as primeiras horas de jogo. Se você tirar um tempo para explorar o mundo ao seu redor, você encontrará caixas de munição espalhadas por todo o lugar que, se gerenciadas corretamente, podem sustentá-lo durante a maior parte do jogo.

Crie itens, não os compre

Desde o início do jogo, você será capaz de criar um punhado de itens que permitem recarregar suas baterias, invadir terminais com facilidade e reabastecer suas habilidades aumentadas ofensivas. Se você decidir pegar o acréscimo Micro-Assembler, você pode quebrar armas extras, munições e outros itens em partes que podem então ser usadas para a fabricação.