Como obter fontes diferentes no Snapchat, incluindo texto do arco-íris

Os usuários do Snapchat agora podem alterar a fonte do texto em seus snaps. O novo recurso, que foi disponibilizado nos EUA na quarta-feira, faz parte do Snapchat reforma abrangente que deixou os usuários confusos e irados, resultando até em uma petição para reverter as mudanças. Felizmente, a decisão de incluir opções de fonte é bastante agradável - aqui está tudo o que você precisa saber.

Quais são as novas fontes?

A nova atualização inclui 13 fontes diferentes que podem ser usadas para personalizar suas fotos. Existem alguns clássicos, como Old English e Comic Sans, juntamente com novas inclusões como Glow e Gradient.

data de lançamento do gran turismo sport

Não seja a pessoa que usa o comic sans.Kevin Litman-Navarro

Há uma fonte em itálico com um destaque de fundo que se parece exatamente com o logotipo Supreme se você torná-lo vermelho. Há uma serifa elegante se você quiser cultivar uma vibração de Robert Frost. Basicamente, qualquer coisa que você queira redefinir sua marca pessoal.

Isso não é sutil? Kevin Litman-Navarro

Você também pode usar várias fontes diferentes no mesmo encaixe, permitindo que suas inclinações tipográficas sejam descontroladas.

Como você os usa?

Ao contrário do resto de Atualização recente do Snapchat , o acesso às novas fontes é bastante intuitivo. Depois de tirar uma foto, você pode adicionar texto a ela como faria antes da atualização. Mas agora há uma barra acima do teclado que contém as novas opções de fonte. Basta clicar em um e pronto!

como obter minha espada e escudo Pokémon

Honestamente, isso parece muito elegante. Kevin Litman-Navarro

Dada a recepção amplamente crítica ao novo visual do Snapchat, é importante que a empresa integre novos recursos de uma forma que não atrapalhe a experiência do aplicativo. Infelizmente para o Snapchat, o Instagram adicionou opções de fonte há duas semanas. Os dois gigantes da mídia social provavelmente continuarão a copiar os recursos um do outro em um futuro previsível, então provavelmente mais mudanças estão no horizonte.