Como completar o desafio 'Of All Trades' da Deep Stone Crypt de Destiny 2

Não faltam desafios para completar em Destiny 2 . O recente Além da luz DLC traz vários novas atividades para o jogo, o que dá aos fãs mais obstinados mais motivos para grindar.

Uma das maiores novidades do jogo é o raid Deep Stone Crypt. A missão de seis pessoas requer uma coordenação complexa para resolver problemas dinâmicos. Para aqueles que querem dar um passo adiante, a raid tem desafios bônus, que mudam todas as semanas durante o jogo Reinicialização de terça-feira . O desafio mais recente recompensa os jogadores com um triunfo chamado Of All Trades, então os completistas precisarão lidar com isso se quiserem tudo que o jogo tem a oferecer.

Veja exatamente como completar o novo desafio complicado e alcançar o triunfo.

Como completar o desafio 'Of All Trades'

Em primeiro lugar, você precisa estar fundamentalmente familiarizado com a invasão da Deep Stone Crypt para concluir isso. Se esta é sua primeira vez, mesmo vendo a invasão, recomendamos verificar alguns guias sobre como as várias seções funcionam, porque há muitos mecanismos para lembrar.

Com isso em mente, você só precisa se concentrar no terceiro encontro da invasão aqui. O encontro Descent apresenta três funções que os jogadores podem escolher entre as rodadas: Supressor, Scanner e Operador. Cada função dá aos jogadores uma tarefa diferente para completar durante uma rodada, como atirar em teclados vermelhos ou chamar caixas de bombas amarelas.

é o batman no novo filme do joker

A Deep Stone Crypt é um lugar assustador.

Normalmente, os jogadores podem trocar de papéis livremente durante o encontro. Para completar este desafio específico, entretanto, cada jogador precisará realizar cada função uma vez. Isso significa que todos os seis membros de sua equipe devem experimentar cada função antes de você concluir o encontro. Ainda mais complicado, os jogadores não podem simplesmente pegar algo e largar imediatamente. Cada jogador deve manter seu papel por uma rodada completa para que ele conte.

Isso pode parecer assustador, mas é muito possível com uma comunicação adequada. Essencialmente, as equipes não vão querer improvisar aqui. Tentar fazer isso na hora resultará em caos, pois seis pessoas tentam descobrir quem está pegando o quê em cada rodada. Em vez disso, você vai querer entrar com algum tipo de pedido para saber exatamente o que cada pessoa está fazendo a cada rodada.

Um bom método para fazer isso é estabelecer algum tipo de rotação. Ter uma ordem definida em mente torna mais fácil visualizar para quem todos estão passando suas funções. Por exemplo, atribua a cada membro de sua equipe um número de um a seis e faça com que cada jogador passe sua função para a pessoa ao lado a cada rodada. Jogadores como o usuário do Reddit, JoeGibbons, já criaram excelentes visualizações de como é uma rotação como essa.

Gráfico de rotação de raid Deep Stone Crypt.

Faça com que todos com uma função específica se concentrem em completar suas tarefas e coloque todos os outros no dever de limpeza do inimigo para protegê-los. Isso exigirá que você funcione como uma máquina bem lubrificada, o que pode ser complicado em atividades de alto nível, mas deve ser um desafio relativamente básico para equipes acostumadas com a coordenação.

Destino 2: Além da Luz está agora disponivel.