É quando o Final Fantasy 7 Remake pode chegar ao Xbox, Switch e PC

Originalmente publicado:3.3.2020 11:00

Square Enix's Final Fantasy VII Remake continua a ser um dos melhores jogos exclusivos da Sony para chegar ao PlayStation 4 no final do ciclo de vida do console. E embora o remake do amado JRPG permaneça exclusivo para os consoles da Sony em um futuro previsível, há razões para acreditar que pode não ser o caso para sempre.

Square Enix ainda não disponibilizou nenhum detalhe, mas aqui está o que sabemos se FF7 Remake pode chegar no Xbox, Switch ou PC no futuro.

FF7 Remake é um 'tempo exclusivo' para consoles Sony por um ano após seu 10 de abril de 2020 data de lançamento , o que significa que a partir de 10 de abril de 2021 será pelo menos possível que o jogo migre para outras plataformas. Aprendemos isso em dezembro de 2019, quando um fã atento da franquia no Twitter avistou as letras miúdas na arte da caixa do próximo jogo. O analista da indústria de jogos @BenjiSales lembrou a seus seguidores disso via Twitter em 7 de abril de 2021.

Os consoles PlayStation continuam sendo o melhor lugar para jogar FF7 Remake no futuro próximo, considerando o fato de que FF7 Remake: Intergrade será lançado no PlayStation 5 em junho de 2021.

visite o ponto mais extremo norte, sudeste e oeste da ilha

Incluirá uma atualização de próxima geração para o jogo base, juntamente com novos capítulos de história apresentando Yuffie Kisaragi. Mas não sabemos os detalhes do contrato de exclusividade cronometrado entre a Sony e a Square Enix. Pode ter sido estendido como parte do Intergrade acordo de publicação.

Mas é igualmente provável que Intergrade será exclusivo do PS5 enquanto o jogo básico é transferido para outras plataformas. Em qualquer caso, grandes anúncios como esses provavelmente aconteceriam durante um verão Presentes da Square Enix mostruário.

jogo dos tronos ressurreição da neve jon

Aqui está uma análise mais aprofundada das possibilidades de cada plataforma.

Vontade FF7 Remake veio ao Nintendo Switch?

A Square Enix ainda não anunciou planos de trazer o jogo para o Nintendo Switch. No entanto, uma porta aprimorada da versão PS1 do jogo já está disponível para todas as suas necessidades de Final Fantasy em trânsito e na hora de dormir. Claro, não é tão sofisticado quanto a nova versão, mas você pode acelerar as batalhas se não estiver pronto para aqueles encontros aleatórios.

FF7 Remake é um jogo bastante grande, chegando perto de 100 GB - muito maior do que o espaço de armazenamento baseado no Nintendo Switch. Deixando de lado o armazenamento, o Switch realmente não tem o hardware necessário para rodar um jogo como este. Então, novamente, eles conseguiram The Witcher 3 e Skyrim para ser executado no Switch, por isso pode realmente ser possível. Também existe a possibilidade de a Nintendo investir mais em tecnologia de nuvem para trazer um jogo como este para a plataforma. Odisséia de Assassin's Creed foi trazido anteriormente para a Switch como parte de uma parceria com Ubitus GameCloud , semelhante ao que aconteceu com Ao controle no final de 2020.

Portanto, é possível, mas não tão provável.

quanto tempo a erva daninha fica no seu leite materno

Square Enix

Vontade FF7 Remake veio para o Xbox One ou Xbox Series X?

Por outro lado, há boas razões para suspeitar FF7 Remake eventualmente chegará às plataformas Microsoft. Em julho de 2019, a conta oficial do Xbox no Facebook na Alemanha 'acidentalmente' postou uma mensagem indicando que o jogo chegaria ao Xbox em Março de 2020 .

Obviamente, isso não aconteceu, mas há um bom motivo para esperar que veremos versões do jogo para Xbox One e Series X logo após o acordo de exclusividade da Square Enix expirar em abril de 2021. Em fevereiro de 2020, Xbox cabeça Phil Spencer disse um dos objetivos da equipe com a Série X é tornar o console mais atraente no Japão. Presumivelmente, isso significa garantir que jogos japoneses fantásticos cheguem à plataforma.

como fazer seu próprio pokestop

De acordo com um Relatório de janeiro de 2021 a partir de Verdadeiras Conquistas , vários outros jogos Final Fantasy seriam adicionados ao Xbox Game Pass em algum momento em 2021. Eles devem incluir Final Fantasy X , X-2 , XII: A Era do Zodíaco , XIII , XIII-2 , e Retorno de relâmpagos . Desde o início de abril de 2021, não há informações sobre quando isso pode acontecer - ou se FF7 Remake pode ser incluído - mas isso pode ser apenas porque a Microsoft e a Square Enix estão esperando por FF7 Remake Expira a exclusividade de para fazer grandes anúncios. Se FF7 Remake estiver incluído, não parece provável que o conteúdo do Intergrade também dê o salto.

Square Enix

Vontade Final Fantasy VII Remake vem para o PC?

Entre todas as portas FF7 Remake possíveis, uma porta PC em 2021 é a mais provável. Resta saber se o lançamento para PC coincidirá com a versão do Xbox, ou se Intergrade o conteúdo será incluído no PC. Com Final Fantasy XV , lançado no Xbox One e no PS4 em novembro de 2016, a versão para PC foi lançada um ano e meio depois. Vai demorar tanto para FF7 Remake ?

Final Fantasy VII Remake já está disponível para PlayStation 4.

Este artigo foi publicado originalmente em 3.3.2020 11:00