Veja como um chupão pode matar você

Um menino de 17 anos morreu depois de ter tido convulsões durante um jantar com sua família em Iztapalapa, Cidade do México. O site Info News relatou que a causa da morte de Julio Macias Gonzalez foi um derrame, provocado por um chupão de sua namorada. Os médicos acreditam que o chupão causou um coágulo de sangue, que então viajou para seu cérebro.

O caso de Gonzalez é o terceiro caso documentado de um chupão que causa um derrame em alguém. Em 2014, uma holandesa de 35 anos experimentou um derrame embólico depois de receber uma mordida de amor no lado esquerdo do pescoço, e uma mulher de 44 anos na Nova Zelândia foi hospitalizada por um derrame após recebendo um chupão em 2011. Gonzalez, no entanto, é a primeira pessoa a morrer de um chupão.

Para entender como um chupão pode causar um derrame, você deve primeiro entender o que é um chupão é . Beijo agressivo ou chupadas causas veias de sangue , localizado abaixo da superfície da pele, para quebrar. Essas rupturas, criadas pela pressão negativa de sucção, permitem sangue flua para fora da pele , criando o que conhecemos como hematomas. Demora de cinco a dez minutos antes que o chupão seja visível e geralmente um pouco dolorido.

por que este haim faz caras estranhas

A localização de um chupão determina seu perigo potencial. O chupão da mulher da Nova Zelândia foi diretamente acima de uma artéria principal . Os vasos sanguíneos rompidos desalojaram um coágulo, que então viajou para o coração da mulher, induzindo um pequeno derrame. Ela foi tratada com varfarina , um anticoagulante, e o coágulo desapareceu em uma semana.

Mas não se assuste se chupar é o que você gosta. Embora a morte seja uma possibilidade muito real, a probabilidade de sofrer um derrame pós-chupão ainda é muito, muito cru. Dito isso, chupões são considerados os mais comuns de todas as lesões sexuais . Se você está procurando uma alternativa mais segura, você pode sempre tentar uma conexão baseada em tecnologia ou ler sobre as maneiras científicas de fazer seu parceiro se contorcer (no bom sentido). Eles provavelmente vão desfrutar de provisionamento de benefícios mais do que chupões, de qualquer forma.