'Grand Theft Auto 5', data de lançamento do PS5, trailer, boatos sobre atrasos, atualizações e muito mais

Originalmente publicado:25/02/2021 21:00

Grand Theft Auto V fez da Rockstar Games um enorme lucro quando foi lançado em 2013. Oito anos depois, o jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 não diminuiu nem um pouco. GTA V ainda obtém vendas recordes. Uma grande parte de Gta v's a longevidade se deve à forma como ele recebe remasterizações a cada geração de console. A última geração de console não é diferente.

GTA V será lançado mais uma vez para PlayStation 5 e Xbox Series X com um grande conjunto de mudanças. Aqui está tudo o que sabemos sobre isso.

Antes de você roubar o GTA V em formação: Como o jogo o ajudou a superar a pandemia? Nós queremos ouvir de você! Leve isso rápido Inverso enquete.

Quando é o GTA V para PS5 e Xbox Series X data de lançamento?

O mais recente GTA V O remaster tem uma data de lançamento vaga para 'o segundo semestre de 2021'. Não está claro quando exatamente isso significa, mas podemos supor que seja entre junho e dezembro de 2021.

Tem GTA5 A porta PS5 e Series X está atrasada?

Notavelmente, um bobina crepitante recente para o PlayStation 5 colocou a probabilidade dessa janela de lançamento em questão. Durante o sizzle reel, o PlayStation mostra clipes dos próximos títulos do PS5, como Ratchet & Clank: Rift Apart , Gran Turismo 7, Horizon: Forbidden West , e GTA V .

Ratchet & Clank: Rift Apart tem sua data de lançamento destacada nas letras miúdas. Horizon: Forbidden West afirma que o jogo estará disponível no segundo semestre de 2021. Enquanto isso, ambos Gran Turismo 7 e GTA V diga simplesmente que os jogos estão 'em desenvolvimento'.

Alguns fãs acham que isso significa que GTA V para PS5 poderia ser adiado em 2022. Esta teoria é baseada principalmente no rótulo semelhante 'em desenvolvimento' dado a Gran Turismo 7. O jogo de direção exclusivo do PS5 foi originalmente programado para 2021, mas foi empurrado de volta para 2022 . Se GTA V compartilha o mesmo rótulo, pode ser empurrado para 2022 também. Pelo menos, essa é a suposição. Não saberemos com certeza até que haja uma palavra oficial da Rockstar.

quando a primeira temporada do ápice começa

Existe um trailer para GTA V para PS5 e Xbox Series X?

Sim! Deleite seus olhos com o único disponível GTA V trailer para PS5 e Xbox Series X abaixo.

No trailer, damos uma olhada em muitos locais do jogo, fornecendo uma ideia dos 'gráficos aprimorados' do jogo. Pelo menos, supondo que você está comparando com como você se lembra GTA V. O trailer também confirma que o serviço popular, GTA Online, fará o salto para a próxima geração, ele ainda trará uma edição autônoma que será gratuita para jogar por três meses no PS5.

O trailer termina com uma declaração de missão que diz 'Expanded and Enhanced'. A Rockstar ainda não elaborou o que 'Expanded' pode significar, assumindo que eles estão implicando que o relançamento terá conteúdo adicional em comparação com os títulos anteriores.

Quais atualizações virão GTA V para PS5 e Xbox Series X?

Aqueles que compraram GTA V no passado pode estar se perguntando se vale a pena pegar o jogo novamente. Pode ser. GTA V para PS5 e Xbox Series X supostamente vem com várias atualizações. Não temos acesso a todos eles ainda, mas a Rockstar compartilhou alguns no Blog do PlayStation e no oficial GTA V Página do PlayStation.

As melhorias que conhecemos até agora são:

hora da aventura, venha comigo, introdução
  • Novas armas, veículos e atividades
  • Animais selvagens adicionais
  • Tráfego mais denso
  • Novo sistema de folhagem
  • Danos aprimorados e efeitos climáticos.

Observe este espaço para mais adições ao jogo conforme a Rockstar os torna oficiais.

Vontade GTA V para PS4 e Xbox One tem uma atualização gratuita de última geração?

Não sabemos ainda se os jogadores de PS4 e Xbox One receberão os últimos GTA V atualize gratuitamente. Esse é um segredo que está atualmente trancado em um armário na Rockstar Games. Contudo, um varejista incluiu GTA V em uma lista de jogos que apresentavam atualizações gratuitas de última geração. O desenvolvedor Rockstar ainda não declarou nada oficial referente a atualizações gratuitas de próxima geração, mas certamente parece possível.

Este artigo foi publicado originalmente em 25.2.2021 21:00