Conheça Porpentina Goldstein em 'Animais Fantásticos'

Ron e Hermione são como velhos amigos para o mundo inteiro, mas no filme derivado de Harry Potter Animais fantásticos e onde encontrá-los , muito permanece desconhecido sobre Newt Scamander’s amigos. Porque não temos livros para nos guiar e porque nem todos os fãs verificam religiosamente o Pottermore, você pode estar se perguntando sobre novos nomes e rostos desconhecidos como Percival Graves e Porpentina Goldstein. Felizmente, você não precisa ficar cego. Aqui está o que você precisa saber sobre Porpentina Tina Goldstein, interpretada por Katherine Waterston.

Antecedentes Básicos

Porpentina será uma personagem importante porque, embora se encontrem pela primeira vez no início de Animais fantásticos , ela é a futura esposa de Newt Scamander. Não será amor à primeira vista, porém, porque ele fica bastante surpreso com a gíria americana dela.

Porpentina trabalho para a versão americana do Ministério da Magia, também conhecido como o Congresso mágico dos Estados Unidos da América . Ela começou como auror, mas foi rebaixada a Oficial Federal de Permissão de Varinha depois que ela desagradou seus superiores .

Junto com sua irmã Queenie, ela frequentou a escola de bruxaria americana Ilvermony. Quando os eventos de Animais fantásticos ocorrer, as irmãs ambos trabalham em empregos braçais no MACUSA e dividir um flat em Nova York.

Jacob Kowalski, Porpentina Goldstein, Queenie Goldstein e Newt Scamander

Conexões de Potter

Como Harry, Porpentina perdeu seus pais ainda jovem. Ao contrário de Harry, ela não estava sozinha nem resignada com a vida com parentes desagradáveis, pois subsequentemente criou e formou um vínculo estreito com sua irmã mais nova, Queenie, que lia mentes. Mas a infância à parte, ela tem uma conexão genética com a história de Potter também.

Ela é uma parente distante do colega de classe de Harry Anthony Goldstein , um Prefeito da Corvinal que fazia parte do Exército de Dumbledore. Se você não se lembra dele, ele desempenha um papel menor, aparecendo com tanta frequência quanto Ernia MacMillan e Justin Finch-Fletchley. É uma conexão indireta, com certeza, mas porque Dumbledore será uma presença maior no futuro Animais fantásticos filmes, talvez ela conheça o próprio homem.

Dupla Perseguição

Porpentina é uma dupla minoria em seu mundo. Ela é judia e vive em 1926, e como a franquia de cinco filmes explorará a relação de Dumbledore e Grindelwald, que termina com o duelo em 1945, podemos presumir que a história sangrará até a Segunda Guerra Mundial. Ela também é uma bruxa que vive em uma sociedade onde a versão trouxa de Comensais da Morte perseguir bruxas e bruxos. Não vai ser uma jornada fácil para ela, mas se nós aprendemos alguma coisa com o mundo Potter, com certeza será interessante.

Animais fantásticos e onde encontrá-los chega aos cinemas em 18 de novembro.