Testes cronometrados do 'Fortnite' X-4 Stormwing Plane: como completar o desafio

Se você ainda não domina Fortnite: Battle Royale Aviões X-4 Stormwing então é oficialmente hora de git gud . Um de Quinze dias Os desafios da Temporada 7, Semana 9 combinam os aviões com testes cronometrados para um divertido desafio aerotransportado.

Quinze dias Os desafios da temporada 7 e da semana 9 foram desbloqueados na manhã de quinta-feira. Um desafio tem jogadores destruindo 10 balões dourados e outro os tem dance em cima de um relógio de sol, uma xícara grande de café e uma cabeça de cachorro gigante de metal . Mas ainda outro desafio tem jogadores completos ensaios cronometrados , exceto que estes exigem que os jogadores os façam em aviões.

Em primeiro lugar, os jogadores precisarão realmente encontrar um X-4 Stormwing para voar. Isso não deve ser muito difícil. Sempre há alguns em voos gelados e geralmente em torno do postos avançados de exposição .

Leitura obrigatória: Os melhores locais para encontrar o novo avião Stormwing X-4 da Fortnite na 7ª temporada

Assim que os jogadores tiverem o avião, eles terão que completar duas das três tentativas cronometradas disponíveis.

Os três testes cronometrados são enormes e muito fáceis de detectar, mas encontrar um avião e concluí-los apresenta o verdadeiro desafio.

Podemos recomendar pular aquele ao sul de Lonely Lodge, pois é muito difícil e nos levou cerca de quatro tentativas. No meio do caminho, você deve mergulhar em espiral direto para baixo e girar para o interior para atingir uma marca específica. Em comparação, o teste ao sul de Frosty Flights é bastante simples, exigindo que os jogadores naveguem perto da água e entre as geleiras. Dito isso, conseguimos completar os dois em uma única partida para vencer o desafio.

Em qualquer caso, se você estiver tentando completar o desafio inteiro em uma única partida, precisará trabalhar com a trajetória inicial do ônibus de batalha e o caminho da tempestade. O ideal é começar com um local que seja um outlier e, em seguida, trabalhar em direção ao centro da tempestade para o segundo.

É importante ficar um pouco abaixado ao atravessar a ilha. Voar alto torna mais fácil para os jogadores no solo localizar o avião e atirar nele. Ainda mais perigosos são os jogadores inimigos em outros aviões.

Mas qualquer piloto com um bom comando dos recursos de boost e break deve ser capaz de gerenciar os testes cronometrados.

A contagem regressiva no jogo diz que Quinze dias A 7ª temporada não termina até 27 de fevereiro de 2019. Assim, os jogadores têm pouco menos de um mês para completar este e outros desafios antes que a temporada 8 chegue, trazendo todos os tipos de novas mudanças de mapa e desafios com ela.

Aqui está uma visão aprofundada de tudo incluído no Quinze dias Temporada 7 Premium Battle Pass.