Mapa de localização do 'Fortnite' da Semana 7 da Estrela de Batalha Secreta: Guia da tela de carregamento

Fortnite: Battle Royale 'S Desafios de descoberta da 8ª temporada continue na Semana 7 com uma nova tela de carregamento apresentando o cobiçado skin Tier 100 nesta temporada.

A semana 7 apenas começou na quinta-feira de manhã, mas para qualquer um que completou todos os sete desafios - incluindo visitando três campos de piratas em uma única partida - e quer reivindicar uma estrela de batalha secreta, temos apenas o guia para ajudar.

Na nova tela de carregamento, Luxe está se abaixando em algum tipo de caverna que está carregada com tesouros brilhantes o suficiente para deixar qualquer dragão com ciúmes. Iluminado na parede da caverna atrás dela, no canto superior esquerdo da imagem, está algum tipo de pintura em uma caverna. A orientação está errada aqui, mas mostra um coelho de madeira com uma estrela de batalha nas costas.

Sim, é o mesmo coelho de madeira destaque no desafio da semana 6. Assim como o porco de pedra e a lhama de metal, o coelho de madeira é um dos três grandes monumentos animais compostos por Quinze dias materiais de construção.

Luxe está saqueando uma grande quantidade de tesouros na tela de carregamento da Descoberta da Semana 7, e a pista está à esquerda.

Como desafios semelhantes de tela de carregamento semanal, esta estrela de batalha secreta está bem no centro das costas do coelho.

O que Otto Warmbier estava fazendo na Coreia do Norte

Para quem precisa de orientações mais precisas, o vídeo no início deste artigo do YouTuber HarryNinetyFour mostra exatamente aonde ir. (Certifique-se de verificar seu Página do YouTube para ainda mais Quinze dias vídeos).

O enorme coelho de madeira está em um pico montanhoso ao norte de Snobby Shores, muito perto da costa. É muito difícil de perder e pode ser facilmente visualizado tanto do mapa quanto do céu.

como funciona o jogo remoto ps vita

Aqui é onde encontrar o coelho de madeira e sua estrela de batalha secreta.

Lembre-se de que esta estrela de batalha secreta só aparecerá para jogadores que completaram sete semanas inteiras de desafios e desbloquearam a tela de carregamento da Semana 7 com Luxe. Caso contrário, ele nem aparecerá. Com apenas algumas semanas restantes na 8ª temporada, é hora de começar.

A contagem regressiva no jogo indica que a 8ª temporada termina em 8 de maio, então os jogadores têm até então para completar este e outros desafios antes 9ª temporada chega.

Fortnite: Battle Royale A temporada 8, semana 8, deve começar na manhã de quinta-feira, 18 de abril.

Veja o último episódio do nosso Quinze dias programa de entrevista Squad Up para ver Patrick Warburton jogar um pouco de Battle Royale.