Localização da Estrela de Batalha Secreta da Semana 6 do 'Fortnite': Onde Encontrar no Mapa

Quinta-feira significa o novo Desafios Semanais estão ao vivo em Fortnite: Battle Royale , o que também significa que o novo Road Trip Challenge está disponível. Assim que a tarefa especial desta semana for concluída, resta apenas mais um desafio para ganhar o skin Road Trip Challenge.

Na semana passada, os mineradores de dados encontraram as telas de carregamento do Road Trip Challenge para as semanas 5 e 6. Essas imagens são desbloqueadas quando um jogador conclui todos os Desafios Semanais. Para o Road Trip Challenge desta semana, os jogadores terão que fazer uma viagem ao drive-in para encontrar a Battle Star escondida.

deve haver sempre uma teoria severa na queda do inverno

Os jogadores que concluíram todas as tarefas da semana podem ir ao Risky Reels e procurar o drive-in. Os jogadores podem encontrar a localização ao sul do R em carretéis. Haverá filas de carros enfrentando uma tela de cinema destruída. O segredo Battle Star estará na parte traseira de uma caminhonete vermelha na primeira fileira de armários de veículos para a tela. Quando um jogador que completou todos os desafios da semana se aproxima do caminhão, a estrela aparecerá.

Os Road Trip Challenges são tarefas especiais introduzidas em Fortnite: Battle Royale Temporada 5. São sete desafios, um por semana, e a recompensa por completar todas as tarefas é uma skin secreta, que ainda não foi descoberta pelos mineradores de dados.

Na próxima semana será o último Road Trip Challenge. Mesmo que os mineradores de dados descubram a tela de carregamento que dá uma dica para a localização da Battle Star final, ela não estará acessível até quinta-feira, quando todos os Desafios Semanais continuarão.

Antes dos desafios da semana que entram em vigor na próxima quinta-feira, a Epic aplicará o Fortnite: Battle Royale v5.30 para o jogo na terça-feira. Nesse mesmo dia, 21 de agosto, é também a suposta data de algo grande acontecendo no jogo.

show de deborah ann woll d & d

Seguir Inverso no Twitch para mais episódios de Squad Up: The Fortnite Talk Show.