'Fortnite' da Semana 5: Mapa de Localização da Estrela de Batalha Secreta: Guia da Tela de Carregamento

Fortnite: Battle Royale 'S Desafios de descoberta da 8ª temporada continue na semana 5 com outra tela de carregamento que ocorre nas proximidades do vulcão com uma pista sugerindo uma estrela de batalha secreta nas proximidades.

A semana 5 começou na quinta-feira de manhã, e assim que os jogadores cumprirem os sete novos desafios - como completar uma volta em torno do novo Happy Hamlet Race Track - eles serão capazes de reivindicar aquela estrela de batalha secreta.

A nova tela de carregamento apresenta Ember, a roupa Tier 71 no passe de batalha da 8ª temporada, que é uma mulher impetuosa que se parece com algum tipo de elfo negro que empunha fogo, assim como o Prisioneiro. Esta é a esposa do Rei do Fogo? Ou sua filha? Apenas mais uma pessoa da mesma raça? Todos eles podem fazer magia de fogo?

Nunca saberemos porque isso é tão longe quanto Quinze dias A história continua.

Ember está segurando um arco em algum lugar ao sul do vulcão. Sabemos disso porque esse é o único lugar onde a lava flui por algum tipo de afluente.

querida eu encolhi as crianças imdb

Ember, o parente do Prisioneiro, é o novo personagem mais legal da 8ª temporada.

É fraco, mas a pista secreta da estrela da batalha está na saliência atrás de Ember e à sua direita, logo à esquerda de onde seu arco está na imagem.

Muito do terreno nesta área parece o mesmo, mas a lava flui para o sul do vulcão antes de se curvar para o oeste. A localização da estrela da batalha está no canto sudoeste da maior ilha de rocha dentro do rio de lava.

Este local fica logo ao sul do vulcão.

Para quem precisa de orientações mais precisas, o vídeo no início deste artigo do YouTuber garandhero oferece uma demonstração sucinta e muito clara. (Certifique-se de verificar o seu Página do YouTube para ainda mais Quinze dias vídeos).

Semelhante ao Snowfall na temporada 7, o Discovery premia qualquer jogador que completar todos os sete desafios semanais com uma tela de carregamento secreta que leva a uma estrela de batalha ou banner oculto. Fazer tudo isso dá muito trabalho, mas para os mais dedicados Quinze dias jogadores, é essencial.

Ao contrário do Snowfall, com o Discovery os jogadores podem completar todos os desafios de qualquer semana para desbloquear a próxima tela de carregamento e, portanto, o prêmio secreto. Então, se você ainda não completou todos os sete desafios de qualquer semana e, em seguida, faz todos os desafios da Semana 8, você desbloqueará o Tela de carregamento da semana 1 .

Antes, conjuntos de desafios específicos correspondiam a telas de carregamento específicas. A diferença aqui pouco importa para os jogadores mais hardcore, mas para quem espera até o final da temporada para completar todos os seus desafios e receber os prêmios da tela de carregamento, todo o processo se tornou um pouco mais fácil.

A contagem regressiva no jogo indica que a 8ª temporada termina em 8 de maio, então os jogadores têm até então para completar este e outros desafios antes 9ª temporada chega.

Fortnite: Battle Royale A temporada 8, semana 6 deve começar na manhã de quinta-feira, 4 de abril.

Veja o último episódio do nosso Quinze dias programa de entrevista Squad Up para ver Patrick Warburton jogar um pouco de Battle Royale.