Localização da Estrela da Batalha Secreta da Semana 5 do 'Fortnite': Carregando Mapa da Tela e Vídeo

A última tela de carregamento da Hunting Party continua uma história assustadora para Quinze dias Temporada 6. Em Semana 4 , a vampira Dusk estava caçando Fable, mas desta vez parece que um Calamity atualizado espera igualar o placar. Veja como obter o segredo da Battle Star desta semana.

Os desafios da semana 5 foram desbloqueados apenas na quinta de manhã, mas graças aos vazamentos habituais anteriores, muitos de nós já vimos a nova tela de carregamento do Hunting Party que é desbloqueada quando alguém completa todos os sete desafios da semana 5. Na tela de carregamento, Calamity mira uma besta ao anoitecer em primeiro plano, enquanto a nova pele de cowboy Deadfire enfrenta o vampiro. Sanctum .

Como sempre, essa tela de carregamento tem uma pista, e esta semana oferece a localização de outra estrela de batalha secreta, continuando a tendência de semanas ímpares tendo Battle Stars e semanas pares tendo Banners Secretos.

Na imagem épica, há a silhueta tênue de uma Estrela da Batalha em uma janela nas muralhas do Castelo Assombrado no leste de Haunted Hills. Mas qual deles?

A tela de carregamento do Grupo de Caça da Semana 5 mostra uma janela específica no Castelo Assombrado.

Esta é definitivamente uma das pistas da tela de carregamento mais difíceis de decifrar, porque todas as torres do Castelo Assombrado parecem virtualmente idênticas. Mas com base na orientação das escadas na imagem e nas torres, podemos confirmar com segurança que esta janela está localizada na torre inferior mais a sudoeste.

siga o mapa em parque agradável

A janela está voltada para o leste, mas os jogadores não conseguirão pousar diretamente na abertura. Eles terão que construir plataformas para atender a janela ou pouse no telhado da torre e corte o telhado para cair para dentro.

Vá para este local para encontrar a Estrela de Batalha do Grupo de Caça Secreta, mas somente depois de completar todos os Desafios da Semana 5.

Não se esqueça de que a única maneira desta Estrela de Batalha se materializar é se o jogador tiver completado todos os sete Desafios da Semana 5.

Para chegar lá, use nossos guias para alguns dos Desafios da Semana 5:
O vídeo e o mapa do 'Fortnite' mostram onde acelerar por diferentes sinais de radar
Onde pular através de 5 aros flamejantes na semana 5 da 6ª temporada 'Fortnite'

A 6ª temporada está programada para terminar em 5 de dezembro, então ainda há muito tempo para completar todos os Desafios da Semana 5 e obter acesso a esta Estrela de Batalha secreta em particular.

Vídeo relacionado: ‘Squad Up’ é o Inverso talk show que acontece inteiramente dentro Quinze dias . Siga-nos no Twitch !