'Fortnite' da semana 10: Tela secreta de carregamento de estrelas tem um formato novo e bizarro de pista

Não deixe o novo formato bizarro do Fortnite: Battle Royale Tela de carregamento da semana 10 enganar você. Este é o mesmo de sempre Quinze dias e só porque a pista parece diferente do normal, não significa que seja algo especial. Veja como resolver o misterioso Desafio de caça da 6ª temporada, semana 10.

A semana 10 começou na quinta de manhã, e alguns jogadores já estão encerrando todos esses desafios da semana e desbloqueando a tela de carregamento secreta da Hunting Party. Esta semana, as coisas tomaram um rumo estranho para a diversão depois (Semana 8) e Semana 9 mostrou um robô chamado A.I.M. caçando alguns personagens humanos.

Na nova tela de carregamento, quase todos os personagens da 6ª temporada aparecem para uma enorme rave organizada pelo robô lhama DJ Yonder. Mas a coisa realmente estranha sobre esta tela de carregamento final da Festa de Caça da 6ª Temporada é o formato. Em vez da silhueta tênue de uma Estrela de Batalha secreta ou o contorno de uma Bandeira Oculta, existem quatro coordenadas de mapa listadas.

Capitão América então você conseguiu detenção

O que significam as coordenadas G8, H8, G9 e H9? Epic Games

Portanto, o Desafio da Festa de Caça da Semana 10 oferece algo mais estranho do que o normal as quatro coordenadas: G8, H8, G9 e H9. Infelizmente, a pista leva ao mesmo prêmio genérico que é um banner oculto . Afinal, esta é uma semana de números pares.

Se você olhar para uma versão do mapa que inclui a grade, essas quatro coordenadas formam uma caixa ao redor de uma área ao sul de Paradise Palms. O prêmio acontece precisamente no centro, onde as quatro praças se encontram, ao norte do oásis em Paradise Palms.

Esta estranha pista nova significa a mesma coisa de antes.

onde começar o fantasma na concha

Depois de as últimas semanas apresentarem o robô chamado A.I.M., é interessante que o foco aqui no final da 6ª temporada seja no DJ Yonder, mais um robô. Isso poderia significar que a 7ª temporada contará com ainda mais robôs? Pode ser.

Fortnitemares está começando a parecer um longo desvio. DJ Yonder foi uma das roupas apresentadas nos teasers originais da 6ª temporada, e essa mesma rave dançante desempenhou um papel importante no Trailer de lançamento da 6ª temporada . Aqui, não temos nenhuma idéia do que esperar na 7ª temporada além de alguns rumores de algum tipo de evento de inverno.

Os jogadores precisam se apressar se quiserem completar este desafio. A 6ª temporada termina oficialmente em meados da próxima semana, em ou por volta de 5 de dezembro, com Quinze dias A 7ª temporada virá apenas alguns dias depois.

Confira o último episódio de Squad Up , a Inverso talk show que acontece inteiramente dentro Quinze dias . Siga-nos no Twitch !