Cachoeiras 'Fortnite': onde visitar todas elas no mapa

Não vá atrás de cachoeiras, é uma linha atemporal cantada por TLC. Mas se você é um Fortnite: Battle Royale jogador que espera marcar um passe de batalha da 8ª temporada grátis , então você deve ignorar esse conselho esta semana.

Na terça de manhã, uma nova rodada de Quinze dias desbloqueou uma nova rodada de desafios de prorrogação. Isso inclui um desafio direto para procurar baús e caixas de munição no Bloco e outro em que os jogadores causam danos com espingardas ou SMGs. Mas um dos novos desafios mais complicados é que os jogadores visitam 7 cachoeiras diferentes ao redor do mapa. Então, onde você pode encontrar aqueles em Quinze dias Mapa de?

Como de costume neste tipo de desafio, há cachoeiras mais do que suficientes no mapa para os jogadores visitarem. Então você não precisa se preocupar com todos no jogo indo para o mesmo lugar.

Muito parecido com o anterior patinhos de borracha e outros desafios com base na água, todos esses locais são obviamente próximos a corpos d'água em todo o mapa, especialmente os lugares onde rios e riachos despejam em lagos ou no oceano. Como tal, um ótimo ponto de partida para este desafio é ir em direção ao Lago Loot, no centro, que tem três pequenas cachoeiras que contam para este desafio.

Há outro logo ao sul de Loot Lake. De lá, é possível seguir para a Vila Viking, mas os jogadores precisarão de um avião ou muitos materiais de construção para chegar ao pico.

pessoa 5 vs pessoa 5 real

O outro melhor aglomerado está começando a oeste de Lucky Landing e movendo-se para o leste, ou vice-versa.

Aqui está um mapa que fizemos para ajudá-lo a atingir sete cachoeiras antes que seu tempo acabe.

Aqui estão todas as cachoeiras conhecidas que funcionam para este desafio.

quando é que sai o próximo switch da Nintendo

Completar 13 dos 16 desafios disponíveis premia os jogadores com uma Quinze dias Passagem de batalha premium da 8ª temporada. Portanto, muitos jogadores buscarão esse desafio relativamente fácil na próxima semana. Também tenha em mente que mais quatro desafios de prorrogação devem ser desbloqueados na manhã de sexta-feira, no horário normal das 9h, horário do leste.

A 7ª temporada está programada para terminar em ou por volta de 27 de fevereiro, com 8ª Temporada começando logo depois.