Localização da tela de carregamento do mapa do tesouro 'Fortnite': Onde a faca aponta

A Epic Games acaba de entregar uma sequência direta de um Fortnite: Battle Royale desafio de 8ª temporada , Semana 3 desta semana, e envolve a tela de carregamento do mapa do tesouro do pirata.

A semana 6 começou na quinta de manhã, apresentando um desafio que faz os jogadores pesquisarem para onde a faca aponta na tela de carregamento do mapa do tesouro. É um seguimento direto da Semana 3 pesquise onde a lupa está na tela de carregamento do mapa do tesouro e funciona exatamente da mesma maneira. Como o desafios do mapa do tesouro do passado, esses desafios são incrivelmente fáceis de completar, desde que os jogadores saibam exatamente para onde ir. Felizmente, temos um mapa e um guia de vídeo para mostrar a você.

Ambos os desafios referem-se a uma tela de carregamento chamada Ilha do Tesouro que é concedida a todos os jogadores com o passe de batalha premium da Temporada 8 que alcançam o Nível 10, então a tela de carregamento em si é fácil de obter. Você nem mesmo precisa tecnicamente de possuí-lo ou mesmo olhar para ele para completar o desafio - mas você precisa ter o passe de batalha premium.

A faca aponta claramente para um local ao norte da pista de corrida no lado leste do mapa.

quantas encomendas de tesla modelo 3

A escala do mapa do tesouro do pirata parece um pouco diferente em comparação com o mapa real da ilha, mas fica claro na tela de carregamento que a faca está apontando para um local que fica logo ao norte da pista de corrida, a leste.

Mais especificamente, fica ao norte da pista de corrida e ao sul da mansão abandonada do super-herói.

Procure o aglomerado simétrico de quatro árvores e vá para o local de terra logo ao norte deles. Jogos Épicos

O local que os jogadores desejam apontar é um pequeno pedaço de terra (frequentemente usado para marcar a localização de estrelas de batalha de todos os tipos) diretamente ao norte de um aglomerado de quatro árvores que toca a borda do bioma deserto. Concluir este desafio deve ser incrivelmente fácil para todos.

principais programas como jogo dos tronos

Infelizmente, este local está muito distante de qualquer destino relevante para completar outros desafios da Semana 6, como visitar as cinco elevações mais altas ou o coelho de madeira, o porco de pedra e a lama de metal. Definitivamente, fique atento à pistola Flint-Knock e ao Boom Bow porque você precisará obter uma eliminação com uma dessas armas esta semana.

A contagem regressiva no jogo indica que a 8ª temporada termina em 8 de maio, então os jogadores têm até então para completar este e outros desafios antes 9ª temporada chega.

Fortnite: Battle Royale A temporada 8, semana 7 deve começar quinta-feira, 11 de abril.

Assista a um episódio muito especial do nosso Quinze dias programa de entrevista Squad Up para ver Patrick Warburton jogar alguns Batalha real .