Localização no mapa do tesouro de 'Fortnite' Snobby Shores: Confira nosso guia de vídeo

Outra semana ímpar em Quinze dias Temporada 5 significa outro desafio do mapa do tesouro , e na Semana 5 os jogadores seguem um mapa do tesouro encontrado em Snobby Shores. Mas a que localização esse mapa do tesouro leva?

O tempo de inatividade da semana 5 começou às 4h do leste da quinta-feira, mas os Desafios não foram lançados oficialmente até as 9h, confirmando o Desafios vazados do início da semana que inclui o teletransporte através de portais de fenda.

quando deltarune capítulo 2 sai

Como de costume, os jogadores não precisam nem se preocupar em ir para Snobby Shores se souberem a localização exata do tesouro, que na verdade está localizado em Haunted Hills no seguinte local:

O mapa do tesouro vazado deixa pouco espaço para especulações. Jogos épicos

O mapa do tesouro indica claramente uma vista aérea das Colinas Assombradas vistas do oeste. O marco mais conhecido aqui é a igreja / catedral no lado leste de Haunted Hills. Isso significa que o X marca o pequeno edifício em forma de L diretamente ao norte desse edifício. A maioria dos jogadores que analisam o vazamento presumem que a estrela da batalha estará localizada diretamente no topo do edifício, mas o edifício tem um interior e um porão, então também é possível - embora altamente improvável - que possa estar no interior.

Lembre-se de que fazer este Desafio logo após ser lançado pode ser arriscado, considerando que muitos jogadores irão se aglomerar naquele local no início da partida. Se os jogadores ainda não conseguiram eliminações em Haunted Hills para o Desafio da Semana 3, então agora é a hora de fazer isso exatamente por esse motivo.

Considere também que existem portais de fenda ao nordeste de Haunted Hills e diretamente a leste de Pleasant Park, os jogadores devem sobreviver à jornada para Haunted Hills e querem trabalhar em outro Desafio da Semana 5.

escola rick and morty é uma perda de tempo

A 5ª temporada não termina até cerca de 27 de setembro, então, mesmo que os jogadores esperem, ainda há tempo.

Seguir Inverso no Twitch assistir Squad Up: The Fortnite Talk Show .