'Fortnite', temporada 8, semana 1, Secret Battle Star: localização, mapa e vídeo

O Fortnite: Battle Royale 8ª temporada alternativa para os desafios de neve em curso apenas começou quinta-feira de manhã com o início da nova temporada. Chamados de Discovery, esses desafios são uma ligeira variação de tarefas semelhantes anteriores com o mesmo objetivo final: uma estrela de batalha secreta.

Antes, os jogadores teriam que completar todos os sete desafios de uma semana específica para desbloquear uma tela de carregamento específica que incluía uma pista especial para enviá-los a um local secreto onde poderiam reivindicar um prêmio. O novo processo é tão complicado e apenas ligeiramente diferente.

Os desafios de descoberta exigem que os jogadores completem todos os desafios de qualquer semana para desbloquear a primeira tela de carregamento e, portanto, acessar esse segredo. A diferença aqui dificilmente importa para os jogadores mais hardcore, mas para quem espera até o final da temporada para completar todos os seus desafios e reivindicar seus prêmios, a coisa toda se torna um pouco mais fácil.

Será que o Final Fantasy 7 será no Xbox One

Depois de visitar todos os acampamentos de piratas , usar ventos do vulcão , visite rostos gigantes e completar os outros quatro desafios, você desbloqueará a seguinte tela de carregamento.

homem-aranha longe do veneno de casa

Há uma estrela de batalha secreta no topo daquela torre. Jogos do Épico

Este apresenta um pirata Blackheart de nível intermediário no navio em um novo local chamado Lazy Lagoon, a oeste do vulcão. (Você pode dizer isso pela cor da água.) Este ângulo específico da câmera está voltado para sudeste da frente do navio. Os edifícios na costa, incluindo a torre com a estrela da batalha secreta, estão no lado leste da área.

Para quem precisa de orientação específica, o vídeo no início deste artigo do YouTuber garandhero oferece um guia sucinto e muito claro. (Certifique-se de verificar o seu Página do YouTube para ainda mais Quinze dias vídeos).

Aqui está um mapa que também ajudará, mas basta ir até o topo do edifício mais alto da área para encontrar a estrela da batalha secreta.

Procure o edifício mais alto na área de assentamento principal da Lazy Lagoon.

vazamento do episódio da 8ª temporada de game of thrones

Ainda é apenas o primeiro dia da 8ª temporada, mas saiba que a temporada está programada para terminar na quarta-feira, 8 de maio. Portanto, os jogadores têm exatamente 69 dias restantes para completar pelo menos uma semana inteira de desafios para obter acesso a este desafio Discovery. Legal.