Temporada 7 de 'Fortnite', Semana 1 Secret Battle Star: Snowfall Location Map

Devido ao entusiasmo ao redor 7ª temporada Semana 1 em Fortnite: Battle Royale , mais jogadores do que o normal irão mergulhar direto para aquele minúsculo submarino preso no topo de uma montanha nevada. E eles farão mais do que apenas dançando .

há fosfato trissódico nos amuletos da sorte

Quinze dias A 7ª temporada começou na quinta-feira de manhã, substituindo os desafios da Hunting Party da última temporada por um novo conjunto chamado Snowfall. Os jogadores que completam todos os sete desafios a cada semana desbloqueiam a tela de carregamento secreta de Queda de neve. Isso sempre apresentará uma pista que leva a uma estrela de batalha secreta ou um banner oculto. Na semana 1, o grande segredo é de fato uma estrela de batalha cobiçada, mas está em um local muito estranho: o mesmo local exato em que os jogadores devem dançar para um desafio da semana 1.

Lembre-se daquele pequeno submarino em que todos tinham que dançar para o Desafio da semana 1 ? O segredo Battle Star está localizado diretamente no topo do mesmo submarino, exatamente onde a maioria de nós dançou para completar o Desafio.

Este é fácil, mas o mais importante, me dê aquele cachorro agora. Jogos do Epic

último de nós novo jogo mais

A tela de carregamento deixa bem claro que há uma Estrela de Batalha no topo de um veículo ao fundo. E mesmo que pareça um dos novos aviões , é na verdade um submarino que ficou preso lá quando o pequeno continente de gelo emergiu da água.

O local deve ser talvez o mais fácil de seu tipo para os jogadores encontrarem, principalmente porque eles já estiveram lá esta semana para outro desafio.

Aqui é onde encontrar a estrela da batalha secreta para o desafio da queda de neve da semana 1.

Por ser um pico estreito e muitas pessoas pousarão nele para este e o desafio normal, é essencial que qualquer um que tente reivindicar esta Estrela de Batalha o faça logo no início da partida. Não é apenas uma dor lidar com jogadores inimigos, mas também é incrivelmente difícil construir rampas até o pico.

De acordo com a contagem regressiva do jogo, Quinze dias A 7ª temporada não termina até 27 de fevereiro de 2019. Portanto, os jogadores têm bastante tempo para completar os desafios da Semana 1 antes de prosseguir para reivindicar esta estrela secreta da Batalha da Queda de Neve.

quando é que o mortal kombat sai

Aqui está uma olhada no novo país das maravilhas do inverno que é Fortnite: Battle Royale Temporada 7 no novo trailer.