Explicação do desafio do mapa do tesouro do Retail Row 'Fortnite'

Cada semana, Quinze dias embaralha em sete novos desafios para os jogadores construirem suas estrelas de batalha usado para subir de nível seu passe de batalha e ganhar mais recompensas no jogo, e além do totalmente assustador desta semana Caça a gnomos , há também uma caça ao tesouro mais típica que oferece ainda mais estrelas.

Um dos desafios difíceis desta semana é seguir o mapa do tesouro encontrado em Retail Row e você ganhará 10 estrelas de batalha colossais, mas se você seguir esses truques simples, sua vida será muito mais fácil.

quando é a temporada 3 de boca grande saindo

Você provavelmente já viu esse tipo de objetivo antes. A Epic Games coloca um desafio Hard Treasure Map na mistura a cada duas semanas. Para esta semana em particular, normalmente você teria que viajar diretamente para Retail Row no início do mapa, onde você pode rastrear um mapa do tesouro. Esse mapa o enviaria para outro local nomeado, onde você pode encontrar um item que completa o desafio.

Mas se você já conhece o outro local nomeado, você pode pular toda a primeira parte, então economize alguns minutos e vá diretamente para Wailing Woods.

em 'Fortnite', Retail Row está localizado na metade leste da ilha em direção ao meio.

quão grande são os corações do reino 3

O item específico que você está procurando está localizado no canto sudoeste do labirinto de cerca viva em Wailing Woods, que está localizado dentro dessa lacuna central na floresta. Portanto, se você for direto para lá no início de uma partida, será muito fácil riscar esse desafio de sua lista.

Não importa o que aconteça, você meio que tem que entrar na partida com este desafio como sua prioridade de homem, e se acontecer de outros jogadores em sua partida estarem fazendo o mesmo, você pode ter cada vez mais dificuldade com isso. Por tudo que você sabe, você pode se encontrar em um tiroteio com uma dúzia de pessoas dentro de um labirinto de sebes, e você estará morto antes que possa concluí-lo.

O labirinto de sebes em 'Fortnite' não é tão difícil de navegar. Jogos épicos

Novos desafios são adicionados a Quinze dias todas as quintas-feiras de manhã às 4h horário do leste, mas você tem até o final da temporada atual para concluí-los e ganhar as recompensas. Portanto, se você tiver problemas com este, saiba que tem até o final de abril para concluí-lo.